BIO
Time : GREEN BAY PACKERS
Posição: Quarterback
Idade : 26 Anos
Draft: 24º Pick do 1º Round – Packers – 2005
Universidade de Origem : California
Carreira na NFL: Em 39 Jogos , completou 726 passes, conquistando 8801 Jardas, e anotando 59 TDs
Aaron Rodgers teve um começo de carreira na NFL bem conturbado.
O San Francisco 49ers tinha o direito à primeira escolha no Draft de 2005. Por algum tempo eles ficaram na dúvida sobre qual Quarterback selecionar: Aaron Rodgers ou Alex Smith.
Optaram por Smith (estariam arrependidos???), e surpreendentemente nenhum time escolheu Rodgers até o Packers na 24ª posição do 1º Round.
Pesou contra Rodgers o fato de que os últimos QBs treinados por Jeff Tedford (HC da Universidade da California) terem fracassado na transição para a NFL. Entre eles Chris Carr e Kyle Boller.
Nos seus primeiros 3 anos em Green Bay, Rodgers não teve chance de jogar, já que o titular da posição era o legendário Brett Favre. Até que em 2008, Favre anunciou sua “aposentadoria”, abrindo o caminho para a ascenção de Aaron Rodgers.
Porém isso quase não aconteceu! Brett mudou de idéia faltando pouco tempo para o início da temporada regular, e resolveu continuar a jogar. Os Packers no entanto não aceitaram sua volta, e o negociaram com o New York Jets.
Com o apoio da direção e dos treinadores de Green Bay, Aaron Rodgers tornou-se o titular e não decepcionou! Ano passado, ele conseguiu levar os Packers aos Playoffs, e tudo indica que o time será novamente competitivo este ano.
.
.


Odeio os Packers..
nao suporto aquelas cabeças com queijo
Packer é um dos times que mais me simpatizo, e a presença do Aaron é um dos motivos.
Futuro ganhador do SB, futuro HOF.
Hey JP, o que significa esse “GU” na camisa dos jogadores? conheço o “C” é de Captain, ai vem as estrelinhas embaixo e tal…
Cara sou torcedor dos PACKERS então tenho que dizer que na tranzição de um QB lendário para outro QB poucos são os times que podem dizer que fizeram igual a gente. Sai Favre e entra A-Rod, mudança que não baixou o nível. Rodgers tem tudo para ser um grande jogador da liga, em um time que não joga muito correndo com a bola, prefere deixar o QB fazer o seu trabalho. Para mim ele tem tudo para colocar vários anéis nos dedos.
Mesmo não sendo meu time, simpatizo muito com o Packers. O estilo de jogo do Rodgers é o meu favorito no quesito QB, com inteligência, critatividade, aliado ao excelente aspecto físico.
@Victor: O GU na camisa era uma homenagem ao Gene Upshaw, ex jogador hall da fama so Raiders e executivo da associação de atletas da NFL. Ele morreu um pouco antes da temporada de 2008 (se não me engano), e os jogadores usaram essa sigla em homenagem durante toda a temporada daquele ano.
Ano passado participei de 2 Ligas do Fantasy. Numa delas draftei Aaron Rodgers, na outra Kurt Warner. Não demorou muito preu me surpreender com sua média e correr atrás dele também na outra Liga. Como eu já tinha Adrian Peterson entre os RB, troquei Chris Johnson por ele. A única coisa pelo qual me arrependo nesta troca, é por não ter trocado o AP, porque Aaron Rodgers e Chris Johnson foram sem dúvida os grandes nomes do Fantasy passado, tanto que são Top Draft List em suas posições esse ano.
Lembro de 2 semanas em particular.
- Packers X Vikings lá em Green Bay
Aaron Rodgers no final do primeiro tempo: 39 PaYd.
Aaron Rodgers no final do segundo tempo: 287 PaYd, 3 PaTD (16,5,10), 52 RuYd
- E uma semana que continham os seguintes jogos:
Packers contra Steelers
Cardinals contra Lions
Não precisa pensar muito para selecionar o Warner nessa semana. Resultados:
Warner cometeu fumble, foi interceptado e Rodgers na metade do jogo [seu jogo foi mais tarde] já tinha 4 fpts a mais que ele.
Rodgers no final do jogo: 383 PaYd, 3 PaTD (83,11,24), Pa2P, 22 RuYd, RuTD (14) -> 43 fucking fpts
Não escala-lo me custou a derrota na Semi-final do Fantasy
Sou Patriots, mas esse cara ano passado me fez acompanhar o Packers de perto, se tornando meu segundo time da NFL e meu grande favorito da NFC.
Que partida foi aquela contra seu Cardinals nos Playoffs?! o_o Cinematográfica.
Enfim, Go, Rodgers! Go, Packers!
Só para ratificar: Packer é o time que mais simpatizo DEPOIS, claro, do New Orleans Saints! HAHA
Também simpatizo muito com os Packers, acho que por causa do That ’70s Show, mas pra mim não existe essa de 2° time, acho que se você torce para um time, deve torcer só pra ele, se por acaso esse time for desclassificado cedo, aí pode até ser que você torça pro outro que você simpatiza ir bem, mas “2° time” acho exagero.
Rodgers é um caso curioso, ele ficou tanto tempo aguardando a chance dele, que a maioria das pessoas já não acreditava no seu potencial.
espero que o Leinart tenha uma trajetória parecida!
@ Bells : ele fez um partidaço contra o Cardinals, felizmente Warner foi melhor ainda!
@ LuQue : Bem lembrado! Red era fã do HC Vince Lombardi (que dá o nome ao troféu do SUPER BOWL), inclusive teve um episódio que ele tenta ensinar ao pessoal, o princípio da tática de 3 Wingbacks (já em desuso) que o Packers aplicava.
Hoje em 3 drives… Aaron Rodgers completou 12 de 13 arremessos para 159 jardas e 1 TD. [Packers conseguiu 2 TDs nesses 3 drives]
Podem anotar, será o melhor QB do ano.
Poxa, primeiramente gostaria de lhe falar que o seu site é muito bom e pertinente. Para nós que gostamos de futebol americano seu site é imprescindível. Parabéns mesmo… sou torcedor dos Packers, independente disso, acho Rodgers muito bom, ainda está longe de se tornar uma lenda… mas está no caminho certo. Um grande abraço… se puder dê uma força em meu blog também… obrigado… baudanfl.blogspot.com