Fantasy Football – Saga Dynasty League 4ª rodada
No post da semana passada falei um pouco sobre como as "grandes" lesões estão afetando cada time diferente, e Big Ben nem tinha se machucado ainda, mas o Time do Povo está bem com Carson Palmer como outra opção. Passando para os resultados da semana passada (perdi):
Primeira fato que deve ser destacado é a pontuação monstruosa que os Lions conseguiram na semana 3. O Miller Time até foi bem com 106 pontos, mas 160 é um absurdo. Os Lions foram de Aaron Rodgers, A.J. Green, LeGarrette Blount e James Jones, e isso ajuda a explicar o tamanho da pontuação. Só Rodgers e Green somaram quase 70 pontos. Continuando com os destaques da semana passada, apenas o JP no Ataque continua invicto. Todos os outros times que estava 0-2 ou 3-0 perderam ou ganharam seus jogos, o que é mais legal para a liga, já que o equilíbrio fica maior. E como vocês podem ver, eu perdi meu jogo para o Sampa Bloody Sox. Até fiz boa pontuação, mas não foi o suficiente para desafiar os Sox. Depois da terceira rodada, a classificação da liga está assim:
Como vocês podem ver, ocupo a última posição da minha divisão, e lembrando rapidamente, todos os jogos que fiz nessa temporada foram dentro dela. No momento, a divisão mais forte é a 3, com 3 equipes com recorde vencedor e todos os times ocupando posições intermediarias. A NFC South (de 2014) da nossa liga é a divisão 2, na qual nenhum time tem recorde positivo. Algo interessante é notar os pontos a favor. O JP está invicto até aqui, mas tem 269 pontos. O maior pontuador é os Sox, com 346, seguido pelo Drunks, com 342, e os dois estão 2-1. Os jogos da quarta rodada:
O mais interessante dessa rodada é o jogo entre o JP no Ataque contra os Vikings. JP já saiu pontuando mais do que o esperado por causa de Le'Veon Bell, e talvez não seja nessa rodada que ele perca sua invencibilidade, mas alguma hora isso precisa acontecer. Como vocês podem perceber também, meu time já está somando 15 pontos, mais do que o projetado, e sabem o motivo disso? Sim, meu kicker na Beertown é JUSTIN TUCKER (sabia que eu tinha ele em alguma liga, mas não sabia que era nessa). Olhando pelo lado positivo, meu time na NFL perdeu por causa dele (na verdade os Steelers perderam por causa do Scobee), mas talvez ele me ajude a ganhar no Fantasy (mentira, uma vitória no Fantasy nunca vai compensar o que foi essa derrota nojenta). Outro confronto que merece destaque pelo equilíbrio acontece entre os Pirates e o Cry me a Rivers. Os dois são da mesma divisão, ocupam posições parecidas, e estão com projeções parecidas. Vamos ver se os Pirates acabam com a sequencia de 2 derrotas (que pode chegar a 3), ou se os Rivers, que estavam invictos até semana passada, voltam a ganhar. Semana que vem o post sobre a Beertown volta, e vocês podem ver como a quarta rodada terminou. Espero que eu ganhe mais um jogo e deixe a última posição da minha divisão, é o mínimo que pode acontecer depois da derrota dos Steelers e de Tucker ser meu kicker.
Comentar