Crocodiles mantém o favoritismo e bate o HP no Paraná Bowl 2015

Crocodiles e HP se enfrentaram na Arena Top Line, nesse sábado, valendo o título do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Com um público razoável e muito frio, o jogo começou com atraso de quase uma hora.


Mesmo sendo a única equipe invicta do campeonato, vencendo o próprio Crocodiles na segunda rodada, o HP fez um primeiro tempo muito abaixo do esperado. Com um TD no início, com uma corrida de Santucci e uma interceptação de Rocha, o Croco abriu 14 pontos de vantagem com certa facilidade. No segundo quarto, Lucas Mullet ainda anotou mais um TD de corrida, fechando o primeiro tempo em 21 a 0.

Após um primeiro tempo tempo inconstante do quarterback titular Maycon, o HP promoveu a estréia do QB americano Ellijah Freeman no segundo tempo. O americano demorou um pouco para entrar no jogo, mas conseguiu um TD com um reverse no terceiro quarto. Porém, com muitas faltas e erros bobos, o próprio HP foi minando suas chances de avanço. Ainda deu tempo de mais um TD, agora de passe, para o HP, e o jogo acabou 21 a 12.

Disputa de Terceiro Lugar

A disputa de terceiro lugar estava marcada para as 10h da manhã, entre Foz do Iguaçu Black Sharks e UFPR Brown Spiders, mas começou com atraso de quase uma hora. Esse foi, inclusive, o motivo do atraso da partida principal. Desfalcado, já que o quarterback principal Anderson Candioto estava com o dedo quebrado, o Brown Spiders não conseguiu jogar bem e acabou vendo os mexicanos de Foz do Iguaçu fazendo uma partida consistente. Com final de 29 a 8, a equipe do Black Sharks ficou com o terceiro lugar no PRBowl 2015.

IMG_6382

MVP


Mesmo perdendo a partida, o HP teve os MVP’s de ataque e defesa, entregues ao WR Guilhermo Gulin e ao CB Cleverson Kvas. O MVP de Special Teams ficou para o kicker Adriano Fracaro, da equipe do UFPR Brown Spiders.

 

Comentar

Veja também: