Após ser liberado pelo departamento médico, Ryan Mathews é cortado pelo Philadelphia Eagles
Ryan Mathews finalmente foi liberado pelo departamento médico na terça-feira, mas o Philadelphia Eagles o cortou logo depois. Ian Rapoport, da NFL Network, confirmou o corte do jogador com fontes ligadas a situação.
Doug Pederson conversou com jornalistas e também confirmou que o running back tinha sido liberado para voltar a treinar, depois de passar a offseason se recuperando de cirurgia no pescoço.
Os Eagles esperaram até agora para cortar Mathews, pois ao ser liberado pelo departamento médico para voltar as atividades, ele não vai receber dinheiro por ser cortado com lesão. O movimento vai economizar US$ 4 milhões para o teto salaria da franquia.
Em 2016, sua segunda na Philadelphia, Mathews teve outra temporada marcada por lesões. Desde que entrou na NFL em 2010 selecionado pelo San Diego Chargers, o running back nunca teve temporada completa - 2013 atuou os 16 jogos, mas 14 como titular - e só passou duas vezes das 1.000 jardas, uma vez em 2011, quando foi votado para o Pro Bowl e outra em 2013.
LeGarrette Blount foi contratado durante a offseason e vai ser o corredor principal dos Eagles em 2017, depois de ter excelente temporada com o New England Patriots em 2016: foram 1.161 jardas e 18 touchdowns.
Comentar