Brandon Beane, GM dos Bills, não gostou de conversas sobre largar a temporada
O Buffalo Bills trocou Sammy Watkins com o Los Angeles Rams e Ronald Darby com o Philadelphia Eagles e em teoria ficou pior do que antes, e isso motivou conversas sobre "tanking", ou perder de propósito. Porém Brandon Beane, general manager da equipe, não gostou desse assunto e falou sobre isso com o Pro Football Talk:
"Fiquei muito incomodado. Nós não contratariamos Anquan Boldin se tivéssemos pensando em perder de propósito. Não trocaríamos por Jordan Matthews - olhando para seus números em seus 3 primeiros anos na liga, são muito bons. Não pegaríamos E.J. Gaines. Nós só aceitaríamos mais capital para os Drafts se não nos preocupássemos com 2017. Vamos dar tudo de nós em 2017."
Claro que nenhum GM ou time vai assumir abertamente que está perdendo de propóstio para assegurar melhor posição no Draft do próximo ano, mas isso faz bastante sentido, ainda mais depois das trocas que os Bills fizeram. Eles estão na divisão do melhor time da NFL no momento e ainda tem que competir com o Miami Dolphins. Fazendo o famoso "tanking" em 2017 vai garantir boa escolha no Draft do ano que vem, recheado de bons quarterbacks.
As trocas deixaram o time pior, pelo menos em teoria, então falar sobre "tanking" não deveria ser muito absurdo, e eles juntaram bastante capital para o Draft do ano que vem, ainda mais se lembrarmos que eles trocaram a escolha 10 do Draft 2017 com o Kansas City Chiefs e desceram para a escolha 27.
Comentar