Dez Bryant não vai negociar redução salarial com os Cowboys

Já são 22 jogos desde a última vez que Dez Bryant passou das 100 jardas em uma partida da NFL, o maior período que isso aconteceu em toda sua ilustre carreira, e antes de enfrentar o Philadelphia Eagles na última rodada da temporada regular, ele falou sobre a possibilidade de reestruturar seu contrato com o Dallas Cowboys:

"Não escutou nenhuma conversa sobre isso, mas se elas chegarem, não sei. Provavelmente não. Nunca. Acredito em mim. Sou um grande jogador de futebol americano. Sei disso e acredito nisso."

Bryant ainda revelou que desde o começo de Novembro, quando os Cowboys enfrentaram o Kansas City Chiefs, ele tem jogado mesmo com tendinites, mas ele também reconheceu que algumas distrações afetaram sua performance dentro de campo:

"Senti que em muitos momentos eu pareci muito bem. Depois, pensava em algumas coisas e, você sabe, elas me incomodavam. Isso é tudo que posso falar. Provavelmente devia ter focado no que podia controlar. Deixei muitas coisas entrarem no caminho. Meu desejo era para que isso não tivesse acontecido. Sinto que isso me afetou, tenho certeza que isso afetou um pouco do meu jogo".

Em 2017, Bryant não pareceu jogar no mesmo nível de outras temporadas e seu salário será de US$ 13 milhões. Na temporada seguinte, o salário do wide receiver será de US$ 12.5 milhões.

Comentar

Veja também: