Greg Olsen não vai pular treinamentos para conseguir novo contrato
Greg Olsen já manifestou seu desejo de ganhar novo contrato do Carolina Panthers, mas não deixou que isso o afastasse do training camp.
O veterano apareceu nas instalações do time nessa terça-feira e confirmou que não tem planos de fazer greve. Ele conversou com jornalistas e disse que "vai jogar seu contrato" e não quer trazer mais problemas, já que os Panthers demitiram David Gettleman, general manager.
"No final do dia tudo se resume ao que está acontecendo, e claro que estamos em transição com Marty Hurney (contratado como GM interino). Teve caos na última semana e eu não queria jogar mais gasolina na fogueira. As coisas ficam bem mais complicadas adicionando distração e controvérsia para nossa equipe," disse Olsen.
Olsen contemplou fazer a greve depois de rumores que diziam não haver interesse de Gettleman em renovar com ele, mas depois da troca de GM, o novo contrato pode sair. Hurney, o novo general manager, já estendeu o contrato de Trai Turner, guard, e o de Olsen pode ser o próximo.
Pelo terceiro ano seguido Olsen passou das 1.000 jardas, foi votado para o Pro Bowl e ajudou muito o ataque dos Panthers. No ano passado ele jogou as 16 partidas de temporada regular, e teve 80 recepções para 1.073 jardas e 3 touchdowns. Seu salário em 2017 e 2018 será de US$ 6,5 milhões.
Comentar