Jerry Jones fala que vai com tudo atrás de Roger Goodell
A briga entre Jerry Jones, um dos donos de franquia mais poderoso da NFL, e Roger Goodell está longe de terminar. Logo após a suspensão de Ezekiel Elliott ser anunciada ainda em Agosto, o do do Dallas Cowboys prometeu se vingar de Goodell.
Segundo foi divulgado por Don Van Natta Jr. e Seth Wickersham, da ESPN, Jones conversou com Goodell via conferência telefônica e disse:
"Vou atrás de você com tudo que tenho. Você acha que Bob Kraft (dono do New England Patriots) complicou as coisas, Bob Kraft não é nada (is a pu--y) se comparado com o que vou fazer."
Jones mencionou Robert Kraft, dono dos Patriots, por causa da suspensão de Tom Brady no caso do Deflategate. Assim como aconteceu com Zeke, muitos consideravam que a proximidade entre Goodell e Kraft poderia impedir que a liga tomasse medidas mais duras.
Vale lembrar que durante o processo do Deflategate, Jones apoiou e elogiou o trabalho de Goodell como comissário da liga.
Depois do desentendimento causado pela suspensão de Zeke, Jones está lutando contra a renovação contratual de Goodell de forma bem pública.
Segundo Ken Belson, do New York Times, os outros donos rejeitaram um pedido de Jones solicitando reunião especial para discutir o contrato de Goodell. Mike Florio, do Pro Football Talk, reportou que alguns donos discutiram a possibilidade de obrigar Jones a deixar os Cowboys, porque ele teve "conduta prejudicial ao bem-estar da liga e do futebol americano profissional".
Jones já comentou sobre essa possibilidade no programa de rádio chamado "The Fan", e disse que a ideia é "engraçada" e "ridícula".
Comentar