Matt Forte diz que Jets não estão preocupados com conversas sobre "tanking"

O New York Jets fez a palavra "Tanking", que pode ser traduzida de forma simples como perder de propósito, se tornar moda na offseason 2017, mas os jogadores não estão contentes com isso, como não poderia deixar de ser. Matt Forte voltou a falar sobre o assunto com o "The New York Post":

"As pessoas fazem todas essas previsões e as coisas vão na direção contrária. Todos estão falando sobre 'tanking' e essas coisas. Não nos importamos com o que os outros tem a dizer, é sobre nós mesmos. Muitas pessoas estão colocando a 'carroça na frente dos bois' antes da temporada começar, mas eu gosto disso. Todos vocês podem se adiantar, mas só mostra que vocês não estavam com a gente desde o começo. Vamos ficar juntos, e vamos jogar a temporada no melhor de nossas habilidades."

As conversas sobre os Jets estarem perdendo de propósito começaram depois do time cortar nomes como Brandon Marshall, Nick Mangold, Darrelle Revis, Antonio Cromartie, Eric Decker, David Harris, entre outros. Todos eles eram veteranos importantes e que talvez pudessem contribuir dentro de campo.

Porém a torcida não parece estar se importando muito em perder de propósito. O New York Post conduziu uma enquete entre os donos de ingressos para a temporada e descobriu que a maioria deles aguentaria 1 ou 2 anos ruins para garantir o tão sonhado franchise quarterback e futuro mais brilhante.

Todos podemos fazer teorias sobre "Tanking", mas quem entra em campo precisam jogar o máximo que podem para continuar tendo chances na NFL. Forte e seus companheiros podem não pensar em perder de propósito, o que é bem certo de se fazer, mas a diretoria talvez tenha outros planos, e sempre precisamos lembrar que o Draft 2018 vai estar recheado de quarterbacks que prometem muito.

Comentar

Veja também: