NO FLAGS! ep. # 47 : Free Agency 2018

 

47° Episódio do PODCAST NO FLAGS! Uma nova opção de entretenimento dentro do nosso site.

Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.

 

Nesse episódio #47 : Free Agency 2018

Bruno Vergilio, Rapha Nunes, e Caíque Vieira analisam a mais louca Free Agency dos últimos anos na NFL.

 

Participação:

  • Bruno Vergilio
  • Rapha Nunes
  • Caíque Vieira

 

Contato : [email protected]

Siga o NO FLAGs no twitter. 

FACEBOOK : https://www.facebook.com/NoFlagsBrasil/

Divirta-se!!!

 

Comentários

aeee rapaziada... não ouvi em nenhum lugar essa visão da "desvalorização" dos safetys ....parece que por causa do sub-pacotes defensivos os jogadores estão tendo que ficar "hibridos", parecido com as DLs.... Parabens pelo programa....abraços do velho

SPOILER DE TEORIA BASEADA EM PURO ACHISMO.
Acho que aconteceu com os safeties, financeiramente falando, algo na rebarba do que houve com os running backs: alguém teve que pagar o preço pela mudança de estilo de jogo da NFL recentemente, mais voltado pro passe. No ataque, quem sofreu foram os running backs e full backs. Na defesa, foram os safeties, que no meu modo de ver e por incrível que pareça, em geral são os jogadores menos impactantes dentro do contexto de uma jogada de passe de uma defesa, se for somar impacto snap após snap. Ao meu ver, mesmo a linha defensiva é mais importante pra disrupção de uma jogada de passe que os safeties, porque ela pode acabar com a jogada antes mesmo do passe sair da mão do QB. Quando o safety é envolvido em uma jogada de passe, quer dizer que ele já aconteceu e em geral ele tá auxiliando algum cornerback na cobertura a algum receiver; é difícil ele ter a responsabilidade de encarar uma situação mano a mano com algum receiver em mais profundidade e ainda mais improvável a chance dele ser vitorioso nesse matchup. Claro que sempre tem os Earl Thomas e os Ed Reed da vida pra citar como exceção à regra, mas em geral eu vejo como isso mesmo: exceção à regra.

ABRAÇO.

Acerta o número do episódio.

Foi o Kun que mandou a numeração.

O Bruno falando ingês é sempre surpreendente.

Rapha deve ser um advogado muito foda mesmo, porque ele fala, fala e fala e depois de um tempo você começa a acreditar que tem sentido os overpay que os 49'ers fizeram.

No comentário acima, tem alguém querendo se passar por mim.

Programa de nível excelente. Bruno está estudando inglês? A pronúncia dele nesse programa tá bem digna, quem diria. Rapha com muito custo assumiu que o 49ers pagou caro em um refugo de segundo ou terceiro escalão. O Center da linha que era do Giants é bem meia vida mas é melhor que o outro. Sherman foi bem favorável o contrato mesmo. Mas a pergunta que fica é: O Kum já está sóbrio?

Depois de uns dois dias Kun apareceu com vida, mas dizendo que sentia tanta dor que não podia sentar.

Comentar

Veja também: