Adam Gase falou sobre lesão de Ryan Tannehill

Ryan Tannehill machucou seu joelho esquerdo no treino do Miami Dolphins quinta-feira, e ainda não se sabe a gravidade do problema. O quarterback pode precisar de cirurgia ou só de descanso e Adam Gase confirmou que as duas opções são possíveis:

"Estamos conversando com muita gente, tendo certeza que estamos juntando todas as informações certas, e depois vamos tomar a decisão. Tudo está na mesa no momento. Vamos conversar com muita gente."

O quarterback dos Dolphins sofreu ruptura parcial no ligamento cruzado anterior do seu joelho no final da temporada de 2016 e perdeu 3 jogos de temporada regular e o jogo de playoff contra o Pittsburgh Steelers. A franquia optou pelo tratamento com células-tronco e não pela cirurgia e talvez essa decisão tenha influenciado na nova lesão, mas isso também não foi confirmado.

Segundo foi confirmado por jornalistas que estava no treino dos Dolphins, a lesão aconteceu quando Tannehill colocou sua perna esquerda no chão de forma estranha. Logo em seguida ele caiu e ficou pouco tempo no chão até se levantar e caminhar para o vestiário de forma "estranha". Caso Tannehill perca tempo, os Dolphins podem usar Matt Moore, e Gase também falou sobre o quarterback reserva:

"Matt é nosso quarterback no momento. Vamos ver para onde vamos a partir disso, pois preciso saber o que está contecendo com Ryan e depois vamos tomar a decisão sobre isso."

Moore, que é um reserva descente considerando o nível da NFL, também falou sobre a lesão de seu companheiro  de posição:

"Como amigo e como jogador do mesmo time, você nunca quer ver algo assim acontecendo. É parte do meu trabalho e fiz isso antes. Aparecer e estar pronto, caso precisem de você. É tudo que sei e é o tipo de atitude que tenho seguindo em frente."

Tannehill lançou para 2.995 jardas, 19 touchdowns, 12 interptações e teve 7,7 jardas média por passe (melhor marca de sua carreira) em 2016. Com a lesão de Tannehill e mesmo com a presença de Moore, os Dolphins já foram ligados a outros quarterbacks como Colin Kaepernick, Brock Osweiler e o recém aposentado Jay Cutler, que trabalhou com Gase no Chicago Bears.

Comentar

Veja também: