Reggie McKenzie não é mais o general manager do Oakland Raiders
Depois de 7 temporadas como general manager do Oakland Raiders, Reggie McKenzie foi demitido, segundo foi confirmado por Ian Rapoport e Tom Pelissero, ambos da NFL Network. Em reunião com os olheiros do time nessa segunda-feira, McKenzie deu a notícia da sua demissão. Rapoport também disse que o ex-GM poderia ficar no cargo até o fim da temporada 2018, mas preferiu deixar a franquia.
"Não tenho nenhum comentário sobre isso," disse Jon Gruden, após a vitória dos Raiders sobre o Pittsburgh Steelers no último domingo. "Vamos construir esse time novamente. Sei disso. Vamos trazer os Raiders de volta, isso é tudo que vou dizer."
A relação de Gruden e McKenzie começou a ficar pior ainda em Setembro, quando a dupla passou a descordar da avaliação de talento do elenco. Assim que Gruden retornou para os campos da NFL, ele se livrou de vários jogadores escolhidos por McKenzie, sendo que os de mais destaque foram Khalil Mack e Amari Cooper, ambos escolhidos no primeiro round do Draft.
Desde que chegou aos Raiders em 2012, McKenzie teve recorde de 39 vitórias e 70 derrotas. Durante sua gestão, os Raiders retornaram aos playoffs em 2016, algo que não acontecia desde 2002.
Sem a presença de McKenzie, Gruden será o responsável pela reconstrução do elenco dos Raiders, que tem 3 escolhas de 1º round no draft de 2019.
Comentar