Fantasy Update – Semana 9


Dicas para a oitava rodada do Fantasy Football. Semana complicada pelo tanto de times que estão de folga, mas semana passada foi legal por ter colocado Jeremy Maclin e Golden Tate como opções interessantes. Espero acertar mais do que errar, e ajudar vocês a ganhar seus confrontos (menos se jogarem contra meu time).

Quarterbacks

Top: Peyton Manning (Broncos @Patriots) e Andrew Luck (Colts @Giants) Outras boas Opções: Russell Wilson (Raiders @Seahawks), Colin Kaepernick (Rams @49ers) Comentário Kaepernick: A defesa dos Rams é a sexta que mais cede pontos para quarterbacks pelo ar, e a terceira que mais cede jardas terrestres a quarterbacks.

Aposta: Bryan Hoyer (Buccaneers @Browns), Alex Smith (Jets @Chiefs) e Ryan Fitzpatrick (Eagles @Texans) Comentário Hoyer: Não é tranquilo apostar no quarterback dos Browns (última vez que o coloquei aqui quebrei a cara), mas a defesa aérea dos Bucs não está bem. São 16 TDs contra 4 interceptações. Comentário Smith: A defesa dos Jets faz a defesa dos Bucs parecer boa: 22 TDs cedidos contra UMA interceptação conquistada. Nos últimos 4 jogos, são pelos menos 3 TDs cedidos aos quarterbacks adversários. Comentários Fitzpatrick: Também não é fácil apostar na Fitzmagic, mas a defesa dos Eagles permite 19.3 pontos no Fantasy para quarterbacks adversários. Sinal de alerta: Tony Romo (Cardinals @Cowboys) Comentário Romo: A secundária dos Cardinals cede jardas aéreas, mas a lesão de Tony Romo, e a agressividade da defesa adversária são fatores preocupantes.

Running Backs

Top: Arian Foster ([email protected]Texans) e Marshawn Lynch (Raiders @Seahawks) Outras boas Opções: Ahmad Bradshaw (Colts @Giants), Mark Ingram (Saints @Panthers), Ronnie Hillman (Broncos @Patriots) Comentário Bradshaw: Jogando contra seu ex-time, confronto favorável e Trent Richardson meio baleado. Comentario Ingram: Ingram vai enfrentar a pior defesa da NFL cedendo jardas por corrida (5.2). Comentário Hillman: Montee Ball pode retornar, mas Hillman continua como boa opção. Nos últimos 3 jogos, ele produziu 283 jardas (4.9 por carregada) e nessas partidas, enfrentou 49ers e Jets (boas defesas terrestres). Na vitória dos Patriots contra os Bears na semana 8, Matt Forte correu para 114 jardas em 19 tentativas (6.0 por carregada). Aposta: Jerick McKinnon (Redskins @Vikings), Lamar Miller (Chargers @Dolphins), Denard Robinson (Jaguars @Bengals) Comentário McKinnon: Mais uma semana que McKinnon aparece como aposta interessante no Fantasy. Defesa dos Redskins não está entre as piores, mas cede 4.2 jardas em média por corrida. A oportunidade para a produção está la, e McKinnon finalmente pode estourar no Fantasy. Comentário Miller: Nas ultimas 3 semanas, a defesa terrestre dos Chargers tem cedido 123.3 jardas terrestre por jogo. Comentário Robinson: Defesa dos Bengals contra o ataque terrestre nessa temporada: 140.7 jardas por jogo, 4.8 jardas por tentativa e 8 touchdowns em 7 jogos. Robinson correu para mais de 100 jardas nas duas últimas partidas. Sinal de alerta: Zac Stacy (Rams @49ers) Comentário Stacy: Ele já está no banco de reservas de todo mundo, certo?

Wide Receivers

Top: Antonio Brown (Ravens @Steelers), Dez Bryant (Cardinals @Cowboys) Outras boas Opções: Kelvin Benjamin (Saints @Panthers), DeAndre Hopkins e Andre Johnson (Eagles @Texans) e Terrance Williams (Cardinals @Cowboys) Comentário Benjamin: Secundária dos Saints. Comentário Hopkins e Johnson: Na última rodada, a defesa dos Eagles cedeu 160 jardas e 1 touchdown a Larry Fitzgerald e 119 jardas e 1 touchdown a John Brown. Comentário Bryant e Williams: No último domingo, quando os Cardinals receberam os Eagles, Jeremy Maclin avançou 187 jardas e 2 touchdowns e Riley Copper avançou 88 jardas. Aposta: Mike Wallace (Chargers @Dolphins), Rueben Randle e Odell Beckham Jr. (Colts @Giants), Andrew Hawkins (Buccaneers @Browns) Comentário Wallace: últimas 3 rodadas, wide receivers adversários tiveram a oportunidade de produzir (612 jardas e 7 touchdowns). Em uma temporada bem consistente, Wallace é o WR1 dos Dolphins e pode ajudar nessa rodada. Comentário Rande e Beckham Jr.: A defesa dos Colts é muito boa contra wide receivers adversários, mas ela foi exposta pelo ataque dos Steelers na semana 8. Se os Colts colocarem pontos no placar como sempre fazem, os Giants precisarão do jogo aéreo e de seus dois principais recebedores. Comentário Hawkins: Os Buccaneers tem a pior defesa cedendo pontos a wide receivers adversários no Fantasy. Hawkins vem de duas boas semanas (avançou para 112 jardas contra os Jaguars e para 88 jardas e 1 touchdown contra os Raiders). Sinal de alerta: André Holmes e James Jones (Raiders @Seahwks) Comentário Holmes e Jones: Quarterback calouro jogando em Seattle.

Tight Ends

Top: Rob Gronkowski (Broncos @Patriots) Outras boas Opções: Antonio Gates (Chargers @Dolphins), Jimmy Graham (Saints @Panthers) Comentários Gates: A defesa dos Dolphins não é fraca contra jogadores da posição, mas a produção do veterano está muito boa para apostar contra ele. Comentário Graham: história contra os Panthers nos últimos 6 jogos: 43 recepções, 543 jardas e 6 touchdowns. Aposta: Dwayne Allen (Colts @Giants), Jared Cook (Rams @49ers) Comentário Allen: Nas duas ultimas rodadas que esteve em campo, a defesa dos Giants permitiu 4 touchdowns a tight ends. Em 8 semanas, Allen foi capaz de receber 6 touchdowns. Comentário Cook: Com a lesão de Brian Quick, Austin Davis pode olhar mais para Cook. Sinal de alerta: Heath Miller (Ravens @Steelers)

Times de Defesa

Top: Cicinnati Bengals (Jaguars @Bengals), Seattle Seahawks (Raiders @Seahawks), San Francisco 49ers (Rams @49ers) Comentário Bengals: Vai receber os Jaguars em casa. Tem tudo para ser a defesa com mais pontos no Fantasy quando a semana 9 terminar. Comentário Seahawks: Raiders, pior time da NFL, com quarterback calouro, em Seattle. Comentário 49ers: Caso parecido com a defesa dos Seahawks. Alto investimento no Draft, mas que não pagou até agora. Rams vem de uma semana que o ataque jogou de forma horrível contra a defesa dos Chiefs. Outras boas Opções: Kansas City Chiefs (Jets @Chiefs) Comentário Chiefs: Ataque dos Jets jogando em um dos estádios mais barulhentos da NFL. Michael Vick será o titular, mas contra os Bills na oitava rodada, não fez a menor diferença colocar Geno Smith no banco. Aposta: Minnesota Vikings (Redskins @Vikings), Cleveland Browns (Buccaneers @Brows), Philadelphia Eagles (Eagles @Texans) Comentário Vikings: Já são duas rodadas que a defesa dos Vikings aparece entre as melhores, e isso pode continuar por mais uma semana. Tudo bem, Colt McCoy conquistou uma vitória improvável contra os Cowboys em Dallas, mas alguém confia no quarterback? Comentário Browns: Da última vez que a defesa dos Browns apareceu aqui contra os Jaguars eles decepcionaram. Há opções mais interessantes, mas esse confronto é bom para a unidade dos Browns. Comentário Eagles: Defesa dos Eagles cede muitas jardas aéreas e Arian Foster está jogando bem, mas os pontos podem vir contra a Fitzmagic e o time de especialistas é um fator. Sinal de alerta: Miami Dolphins (Chargers @Dolphins)  

Kickers : Impossível prever

Comentar

Veja também: