Os Protagonistas SB LVIII - San Francisco 49ers

 

Ataque

 

A incrível história do Quarterback que pode passar de Mr. Irrelevant (última escolha de seu draft), para o mais relevante da liga no ano. Brock Purdy (QB) carrega um vasto número de storylines para o grande jogo. O fato mais importante é que conta com a confiança de seu HEAD COACH.

Christian McCaffrey não é um simples Running back, sua capacidade de gerar BIG PLAYs correndo ou recebendo passes justifica o quanto recebe $$$. 

Em George Kittle (TE) Kyle Juszczyk (FB), San Francisco tem dois dos jogadores de melhor combinação entre bloqueios e passes recebidos. Ninguém deve minimizar o impacto que eles têm nas duas áreas.

Jardas após o passe é o maior perigo ao se enfrentar os 49ers. Nenhum recebedor hoje na NFL é mais físico que Deebo Samuel. Já Brandon Aiyuk (WR) ameaça também em rotas verticais.

Trent Williams é o melhor Left Tackle da liga na última década. O interior da linha está mais confiável esse ano do que nos últimos campeonatos.

 

 

 

Defesa

 

Temos o feeling que a defesa de San Francisco não joga na mesma forma compacta dos últimos 3 anos, mas despreze o PASS RUSH liderado por Nick Bosa (EDGE) por sua própria conta e risco.

Fred Warner é um Linebacker especial. Consegue cobrir vasta distância na cobertura e tem ótima leitura para atingir o backfield adversário ou chegar com velocidade no Running back. Se parceiro Dre Greeland (LB) é oportunista e físico.

A secundária tem alguns problemas, mas o ex Chiefs Charvarius Ward (CB) fez grande campeonato e o veterano Tashaun Gipson (S) sabe onde se posicionar no meio do campo.

 

 

Especialistas

 

O calouro Jake Moody (K) causa apreensão na torcida. Já o Punter Mitch Wishnowsky é sólido

Provavelmente, Ray-Ray McCloud III (WR) retornará quase todos os chutes.

 

 

Coaching

 

Pela segunda vez Kyle Shanahan (HC) terá a oportunidade de se consagrar, como fez seu pai na década de 90. É inegável sei impacto na liga, onde boa parte dos times contrataram treinadores de sua árvore para reorganizar os ataques.

Se Steve Wilkis (coordenador defensivo) não tem a mesma intensidade na SIDELINE que seus antecessores, conseguiu recalibrar a unidade que passou por dificuldade no meio do campeonato.

Chris Foerster & Klint Kubiak ajudam Shanahan a direcionar o ataque. Kubiak vai ser o coordenador ofensivo dos Saints ano que vem.

 

 

Comentar

Veja também: