Agente de Jarvis Landry coloca prazo para conversas de contrato

As conversas sobre um novo contrato entre Miami Dolphins e Jarvis Landry tem data para acabar: o começo da temporada de 2017. Damarius Bilbo (não tem como não destacar esse nome), agente de Landry, conversou com Barry Jackson so Miami Herald sobre a situação de seu cliente:

"A bola ainda está do lado deles; estamos felizes de entrar no quarto ano de contrato com saúde e vontade de colocar outro ano nos recorde da NFL. Há necessidade de ficar irritado com um contrato  de 4 anos que ele assinou? É do jeito que é. Não vai ter má vontade. Landry nunca considerou não comparerecer para ganhar novo contrato. Ele nunca consideraria deixar de ficar melhor em futebol americano."

Landry foi selecionado no segundo round do Draft de 2014 e vai ganhar menos de US$ 900 mil em 2017 com seu contrato de calouro. Landry já deixou claro que tem vontade de ser um Dolphin por longo tempo e o prazo do começo da temporada regular não serve para pressionar o time, e sim para mostrar que ele quer se concentrar no que acontece dentro de campo, como Bilbo disse na entrevista:

"Queremos respeitar os Dolphins. Quando a temporada começar, queremos continuar respeitando. Não queremos que todo jogos tenha conversas sobre novo contrato. Essa não é a tática; essa não é nossa estratégia. Jarvis é isso e é isso que ele quer para a temporada que está para começar."

Landry, que tem 24 anos, quebrou o recorde da NFL de mais recepções feitas nos primeiros 3 anos de carreira com 288. Neste mesmo período de tempo ele também avançou para 3.051 jardas e 13 touchdowns. Bilbo disse que os Dolphins já mostraram vontade de contar com o wide receiver por muito tempo, mas ainda não falaram de dinheiro. Ele também disse sobre a confiança que a equipe tem em seu cliente:

"Quem é o cara que os Dolphins colocam a bola nas mãos quando precisam que alguma coisa aconteça? Ele é a batida de coração. Ele é o que da ignição a esse ataque."

Os Dolphins não precisam se apressar para fazer a decisão quanto a Landry, e a oferta de um grande contrato pode demorar até o fim da próxima temporada. Caso os lados não entrem em acordo, os Dolphins também tem a opção de colocar a franchise tag em Landry, e ele receberia salário de US$ 15 milhões pela temporada de 2018.

Comentar

Veja também: