Ben McAdoo e elenco dos Giants tem reunião brutalmente honesta
O New York Giants entrou nessa temporada como candidato aos playoffs da NFC, mas só conseguiram uma vitória no campeonato de 2017 e a cada jogo o time parece pior. Por causa de tudo isso, Ben McAdoo, os treinadores e elenco dos Giants tiveram uma reunião "longa, dura e honesta". McAdoo disse que treinadores e jogadores foram "brutalmente honestos".
"Tivemos conversas abertas, conversas duras, conversas francas e conversas simples. Vimos filmes e fomos brutalmente honestos," disse McAdoo. "Vamos ver como os jogadores respondem... Conversamos sobre o desapontamento, mas também sobre nossa determinação. Esses caras, esse grupo de homens, é especial de várias maneiras. Eles lutaram contra adversidade a vida inteira. Os jogadores e os treinadores, sentar em uma sala juntos é algo único, e falamos sobre adversidade. É onde estamos nessa temporada."
Dominique Rodgers-Cromartie, cornerback dos Giants que já foi suspenso essa temporada, disse que teria ajudado mais se a reunião fosse realizada mais cedo, mas ele está feliz por ela ter acontecido. Jay Bromley, defensive tackle, falou sobre seu técnico principal:
"Todos no vestiário - anônimos ou não - tem que jogar por ele, porque ele é o cara comandando o navio."
O próximo confronto dos G-Men será em Nova York, contra o bom time do Kansas City Chiefs. Mesmo que o time perca, podemores ver se a reunião deu resultado caso eles demonstrem mais luta do que nas partidas contra Los Angeles Rams (derrota por 51 a 17) e San Francisco 49ers (derrota por 31 a 21).
Comentar