Bruce Arians será o próximo técnico do Tampa Bay Buccaneers

O tempo de Bruce Arians afastado da NFL não durou muito tempo. Depois de apenas 1 ano após deixar a NFL, Arians vai retornar para assumir a posição de técnico principal do Tampa Bay Buccaneers, segundo fontes confirmaram a Adam Schefter, da ESPN. Arian se aposentou ao final da temporada 2017, deixando o Arizona Cardinals, e passou a atual temporada como comentarista para a CBS.

As ligações de Arinas com os Bucs são bem fortes, afinal ele já trabalhou com Jason Licht, general manager atual da equipe, nos Cardinals em 2013, e Jameis Winston participou do "Arians' football camps", em Birmingham, Alabama. O ex-técnico dos Cardinals falou muito bem do quarterback em 2016, antes de seus comandandos enfrentarem os Bucs:

"Jaboo (Winston) é uma lenda em Birmingham. Ele seria bem divertido de treinar, não tenho dúvidas disso. Ele é vencedor e líder, e claro que também é um excelente jovem quarterback."

Os Cardinals contaram com Arians como técnico principal de 2013 até 2017, e nesse período foram conquistadas 50 vitórias, 32 derrotas e 1 empate (contando playoffs), a melhor marca na história da franquia. Em sua primeira temporada como técnico, Arians levou o time a recorde de 10 vitórias e 6 derrotas, logo depois de uma campanha de apenas 5 vitórias e 11 derrotas, comandada por Ken Whisenhunt em 2012.

Além de Arians, os Bucs também entrevistaram para o cargo de ténico principal Eric Bieniemy, coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs, George Edwards, coordenador defensivo do Minnesota Vikings e Kris Richard, técnico dos defensive backs e coordenador do "passing game" do Dallas Cowboys.

Comentar

Veja também: