Cam Newton deve perder restante da temporada
O Carolina Panthers vai fazer o movimento esperado e não colocará mais Cam Newton em campo em 2018. Ian Rapoport, da NFL Network, confirmou nessa quarta-feira a decisão dos Panthers, que perderam para o New Orleans Saints no último Monday Night Football e não devem chegar aos playoffs. Taylor Heinicke, reserva imediato de Newton, será o titular contra o Atlanta Falcons no próximo domingo.
O movimento faz muito sentido para os Panthers, já que a franquia vem de 6 derrotas seguidas e as performcances do quarterback e do ataque tem ficado cada vez piores. O melhor para Newton e para a franquia é a lesão no ombro melhorar durante a offseason com bastante descanso e tempo para isso acontecer.
Desde o começo de sequência de derrotas dos Panthers, Newton não parece o mesmo do inicio da temporada. Na derrota para os Saints, Newton tentou apenas 1 passe que viajou mais de 15 jardas, algo difícil de imaginar para alguém com o braço tão forte. Durante a 8ª semana da NFL, Newton tem ficado de fora de treinos para diminuir a inflamção em seu ombro, mas o problema tem piorado nas últimas semanas.
"Gostaria de dizer o que é essa lesão, porque eu realmente não sei," disse Newton após a derrota para os Saints. "Não importa o quanto você force, o quanto você faça gelo, os anti-inflamatórios que você toma. Acreditem em mim, fiz tudo isso. Acupuntura, massagens. Não há uma noite que não faço algum tipo de trabalho no meu braço. Você não tem força. O alcance do movimento, você trabalha no alcance do movimento, então chega a hora do jogo e você nunca sabe como as coisas vão acontecer. Claro que você tenta ficar abaixo de 25? 30 tentativas de passe, mas se você passa isso, ou toma uma bancada, ou precisa correr com a bola sofre o tackle e cai em cima do ombro, as coisas acontecem. Esse é o jogo de futebol americano. Quanto a regidez, é apenas tensão no músculo, muitas coisas estão aconcetecendo. No final do dia, não é como se algo tivesse poirado ou melhorado ao longo das semanas. Está igual."
Comentar