Cleveland Browns troca Corey Coleman com o Buffalo Bills

O Cleveland Browns decidiu mandar Corey Coleman para o Buffalo Bills. Segundo fontes confirmaram a Adam Schefter, da ESPN, os Browns receberam uma escolha de sétimo round do Draft de 2020 em troca do wide receiver. 

Coleman tem apenas 24 anos e foi a 15ª escolha geral do Draft 2016. Ele foi selecionado após os Browns trocarem a 2ª escolha geral do Draft com o Philadelphia Eagles, que selecionou Carson Wentz.

Já os Bills precisavam de bastante ajuda  com wide receivers, afinal eles entram na temporada 2018 com um dos elencos mais pobres da posição. Antes da negociação ser fechada, Coleman ainda vai precisar passar por testes médicos. Brandon Beane, general manager dos Bills, comentou sobre a troca:

"Não funcionou em Cleveland do jeito que ele imaginava que funcionaria por ter sido selecionado no primeiro round do Draft. Então é um novo começo ele vir para os Bills e competir. Ele não vai ganhar nada automaticamente, ele vai vir aqui competir. Você não pode ensinar velocidade, e sempre estamos procurando isso. Esse foi um dos atrativos quando ele apareceu no Draft, e ele ainda tem isso."

Em sua primeira temporada na NFL, Coleman foi titular em 10 jogos, recebendo 33 passes para 413 jardas e 3 touchdowns. Na temporada passada, Coleman jogou 9 jogos, e foi titular em 8 (uma lesão na mão o afastou dos gramados), recebendo 23 passes para 305 jardas e 2 touchdowns.

Coleman vai se juntar a Kelvin Benjamin, principal recebedor da equipe, Zay Jones, Andre Holmes, Malachi Dupre, Brandon Reilly, Robert Foster e Jeremy Kerley. 

Comentar

Veja também: