Coluna Tackles – Ação de Graças 2016 (sem piadas com peru) – ? Conteúdo Exclusivo

[pms-login]
[pms-restrict subscription_plans="34044,34017"]

Rodada de Ação de Graças. Caso você não trabalhe, esteja de férias, ou vai matar o trabalho, bom divertimento nessa quinta com maratona de futebol americano. Pena que aqui também não é feriado e não vou fazer piadas com peru, gastei todas elas quando a seleção brasileira enfrentou o Peru. Vamos aos jogos:

Minnesota Vikings x Detroit Lions Abrindo o dia de Ação de Graças vamos ter um jogo valendo a NFC North, não da para ser melhor do que isso. Vamos ver se a mesma defesa dos Vikings do jogo contra os Cardinals vai entrar em campo, eles vão precisar disso, caso queiram ganhar o jogo. Matthew Stafford está muito bom, e esse será o principal duelo. Belo jogo.

Washington Redskins x Dallas Cowboys Possivelmente o melhor jogo dessa quinta. Redskins precisam derrotar os Cowboys para continuarem sonhando com uma vaga nos playoffs, e as últimas partidas do time foram muito boas. Do outro lado, o time sensação da NFL que não perde a 9 rodadas. Vai ser difícil, mas se os Redskins jogarem como jogaram ultimamente, eles tem uma chance de deixar a NFC East bem mais interessante do que já está. Mais um detalhe que aumenta a nota desse jogo: esses times se odeiam. Jogo da rodada.


Pittsburgh Steelers x Indianapolis Colts Sem Andrew Luck em campo, esse jogo vai perder muito. Nas últimas duas partidas contra os Colts, Big Ben tem 10 touchdowns e nenhuma interceptação. Não parece que os Colts podem oferecer muita resistência, mesmo jogando em casa.

Tennessee Titans x Chicago Bears Chicago Bears e seu time destruído é sinônimo de nota baixa. Quanto mais rápido 2017 chegar para eles, melhor. Número interessante que vi essa semana: todas as vezes que os Titans tiveram a chance de passar os 50% de aproveitamento, eles falharam. Nessa partida eles vão poder voltar aos 50% (devem ficar 6-6)

Jacksonville Jaguars x Buffalo Bills O Jacksonville Jaguars é o mesmo caso do Chicago Bears, mas por outros motivos. A equipe não está fazendo nada em campo, enquanto os Bills continuam na disputa por vaga aos playoffs.

Cincinnati Bengals x Baltimore Ravens A temporada continua piorando para os Bengas, que perderam Giovani Bernard até o final da temporada e A.J. Green pode seguir o mesmo caminho. Mesmo assim, esse jogo não vai ter nota baixa por ser um clássico, e porque o ataque dos Ravens não está nada bem (Flacco é elite? haha).


Arizona Cardinals x Atlanta Falcons Escutem nosso podcast para ouvir o que JP pensa desse jogo e dos Cardinals, eu não consigo colocar em palavras o sentimento que ele passou. De qualquer forma, o ataque dos Falcons é o único que anota mais de 30 pontos por jogo, e vai enfrentar na sequencia: Cardinals, Chiefs e Rams. Todas essas defesas estão entre as que menos cedem pontos por partida.

New York Giants x Cleveland Browns Mesmo que os Browns consigam um milagre e derrotem os Giants, alguém realmente se importa? Provavelmente os G-Men (que apelido foda) vão subir sua sequencia de vitórias para 6.

Los Angeles Rams x New Orleans Saints Jared Goff vai estrear fora de casa, mas depois do que vimos na última partida, ninguém espera muita coisa. Esse jogo deve se ressumir ao confronto entre o forte ataque dos Saints contra a boa defesa dos Rams.

San Francisco 49ers x Miami Dolphins De forma inacreditável, os Dolphins estão com 5 vitórias seguidas (empatados com os Giants como segunda maior sequencia da NFL), e vão enfrentar o """forte""" time dos 49ers. Assim como seus companheiros de NY, eles tem tudo para subir a sequencia para 6 vitórias. Jay Ajayi deve terminar o jogo com 300 jardas.  

San Diego Chargers x Houston Texans A derrota na Cidade do México foi bem dolorida, mas os Texans mostraram coisas boas contra um forte rival. Vamos ver se a viagem desgastante pode causar problemas quando eles receberem o San Diego Chargers, que folgou na última rodada e sempre proporciona jogos interessantes.  

Seattle Seahawks x Tampa Bay Buccaneers Boa vitória dos Buccaneers contra os Chiefs, jogando em Kansas City. Mesmo assim, alguém acha que eles podem ganhar dos Seahawks, do jeito que Russell Wilson e a defesa tem jogado? Confronto interessante: Jameis Winston e Mike Evans contra a Legion of Boom.

Carolina Panthers x Oakland Raiders Raiders estão na mesma situação dos Texans, e o cansaço pode ser um fator. Porém o time mostra rodada após rodada que é um dos melhores da NFL, e são favoritos contra os Panthers. Depois de falar tudo isso, esse jogo pode ser bem equilibrado e interessante.

New England Patriots x New York Jets Esse jogo seria o Sunday Night Football, mas ele foi despromovido. Isso fala mais alto do que qualquer coisa que eu possa escrever aqui. Esse jogo só vai receber 1 de nota, pois é um clássico e os Jets estão 4-3 nos últimos 7 jogos em NY contra os Patriots.


 

Kansas City Chiefs x Denver Broncos Sunday Night Footbal que pode definir o time que vai disputar a divisão contra o Oakland Raiders (se bem que é provável que a AFC West mande 3 times para os playoffs). Esse clássico promete ser um belo jogo defensivo, o que é ótimo para pessoas como eu. Novamente usarei esse espaço para agradecer. Os confrontos de Domingo a noite estão fodas.  

Green Bay Packers x Philadelphia Eagles Todos os jogos de Green Bay daqui até o final do campeonato vão receber boa nota, e vou explicar os motivos. Eles geram muito curiosidade, pois agora não sabemos qual Aaron Rodgers vai entrar em campo, e eles precisam que seja o melhor possível, já que a defesa está HISTORICAMENTE ruim (isso não foi exagero). Se os Eagles anotarem 40 pontos, será difícil ganhar, e é bem provável que essa quantidade seja anotada (mais de 30, pelo menos). Diferente do Sunday Night, o Monday Night promete ser um belo tiroteio. Importante lembrar que a defesa dos Eagles não é ruim como a dos Packers, então esse jogo tem a chance de se tornar uma vitória fácil de Carson Wentz e companhia. [/pms-restrict]

Comentar

Veja também: