Coluna Tackles – adeus temporada regular – ? Conteúdo Exclusivo

[pms-login]
[pms-restrict subscription_plans="34044,34017"]

Adeus temporada regular, tivemos excelentes momentos, ainda mais nessa última rodada. Vou sentir saudades, até o ano que vem. Como muitos jogos dessa rodada não valem absolutamente nada, eles vão ter a nota bem baixa, como Steelers x Browns e Jaguars x Colts. Eles podem ser equilibrados e tudo mais, porém isso não quer dizer nada para nós e nem para esses times. Por exemplo, os Steelers até devem poupar seus principais jogadores. Vamos aos jogos:

Baltimore Ravens x Cincinnati Bengals Desculpem torcida desses dois times, mas é muito bom escrever que esse jogo não vale nada, pois os dois estão eliminados dos playoffs. Acontece, podia ser meu time aqui, ainda bem que não foi em 2016.

Houston Texans x Tennessee Titans Mais um jogo que não vale nada. Os Titans já estão olhando com bastante força para a recuperação de Mariota e para o ano que vem.

Carolina Panthers x Tampa Bay Buccaneers Se um MONTE de coisa acontecer, incluindo um empate, os Buccaneers podem chegar aos playoffs. A probabilidade disso acontecer é bem baixa, mas é como dizem: enquanto há vida, há esperança.


Jacksonville Jaguars x Indianapolis Colts Os dois times estão eliminados e os dois times não tiveram um bom ano. Esse jogo teria nota baixa de todo jeito, mas ainda podemos nos divertir com a melhor conta do Twitter.

New England Patriots x Miami Dolphins Se os Dolphins ganharem esse jogo, eles ainda podem ajudar os Raiders a chegarem a melhor campanha da AFC. Como esse jogo ainda tem implicações para os playoffs (e como todos os outros coloca dois rivais se enfrentando), a nota será melhor.

Chicago Bears x Minnesota Vikings É estranho lembrar do começo do campeonato e pensar nos Vikings invictos e olhar para essa bela bagunça no final da temporada. Vamos ver como eles vão se comportar dentro de campo.

Buffalo Bills x New York Jets A coisa mais interessante desse jogo é que Jets e Bills são os dois últimos times que Rex Ryan treinou.

Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles DEIXEM O TONY ROMO JOGAR UM POUCO! Se o Romo jogar, a nota desse jogo é 2, se ele não jogar, é 0.

Cleveland Browns x Pittsburgh Steelers É bem provável que os Steelers poupem seus principais titulares, como Big Ben, Bell e Brown, então os Browns tem boas chances de terminar a temporada com duas vitórias seguidas.

New Orleans Saints x Atlanta Falcons Se os Falcons perderem esse jogo, eles podem perder a segunda melhor campanha da NFC para os Seahawks, caso eles ganhem dos 49ers. Depois de uma temporada tão boa, e de estar tão perto da segundo melhor campanha, seria um desastre perder para os Saints e ver o time de Seattle passar à frente.

New York Giants x Washington Redskins Os Redskins precisam ganhar para ir aos playoffs. Simples assim. Se eles ganharem, o time que perder o jogo entre Packers x Lions vai estar eliminado, e a NFC East vai mandar 3 times para a pós-temporada. Duvido que os Giants não vão tentar com todas as forças eliminar um de seus maiores rivais. Jogo bem interessante, um dos melhores da rodada até aqui.


Arizona Cardinals x Los Angeles Rams Única coisa interessante nesse jogo: David Johnson.

Oakland Raiders x Denver Broncos Se Derek Carr entrasse em campo, esse jogo seria fácil para os Raiders, pelo menos na teoria. Como os dois ataques vão estar limitados (o dos Broncos por motivos diferentes), esse duelo pode ser mais interessante do que parece, e os Raiders ainda podem conquistar a melhor campanha da AFC.

Kansas City Chiefs x San Diego Chargers O Adeus a San Diego Parte II.  Única coisa que importa nesse jogo.

Seattle Seahawks x San Francisco 49ers Que saudade da época que esse jogo poderia decidir o campeão da divisão e o time de wildcard. Se eu sinto falta do Jim Harbaugh no San Francisco 49ers e da excelente rivalidade com os Seahawks, imagina quem realmente torce para esse time. Deprimente.

Green Bay Packers x Detroit Lions Melhor jogo da rodada e que vale uma vaga para os playoffs. Não tem como ficar melhor do que isso, e vamos lembrar da hail mary de Aaron Rodgers para Richard Rodgers na temporada passada contra os Lions? Vamos, já que recordar é viver. Walk Off Touchdown, que termo lindo. Novamente me desculpo com uma torcida da NFL, mas esse lance foi um dos melhores (e deve doer até hoje).

[/pms-restrict]

Comentar

Veja também: