Coluna Tackles – Cowboys no Prime Time (DE NOVO) – ? Conteúdo Exclusivo

[pms-login]
[pms-restrict subscription_plans="34044,34017"]

Combustível para todos vocês que adoram odiar os Cowboys: é a terceira (TERCEIRA) semana seguida que eles vão aparecer no horário nobre. Jogo contra os Vikings no Thursday Night, jogo contra os Giants no último Sunday Night, e agora o duelo contra os Buccaneers. Tudo bem, acho que muita gente quer ver os Bucs em horário nobre e que esse jogo foi promovido, mas mesmo assim é interessante. Claro que as televisões também estão aproveitando que os Cowboys tem a melhor campanha da NFL, então faz sentido a gente assistir eles várias vezes. Outra coisa interessante: desde o jogo contra os Vikings, os Cowboys estão jogando cada vez pior. Vamos ver se eles se recuperam contra o bom time dos Bucs, ou se eles continuam com dificuldades e a polêmica Dak vs Romo volta com tudo. Vamos aos jogos:

Green Bay Packers x Chicago Bears Se os Packers ainda querem mudar essa temporada e chegar nos playoffs, é bom eles não vacilarem no jogo com a rivalidade mais antiga da NFL.

Jacksonville Jaguars x Houston Texans Jogo com os Jaguars, quem se importa? Falando sério, Colts joga contra os Vikings e Titans contra os Chiefs, então os Texans tem ótima oportunidade para aumentarem sua vantagem na liderança da AFC South.

Cleveland Browns x Buffalo Bills Bills já estão eliminados dos playoffs e esse jogo tem os Browns. Dessa vez eu pergunto sério: alguém se importa com esse jogo? Só podemos nos perguntar se os Browns finalmente vão conquistar sua primeira vitória no campeonato.

Philadelphia Eagles x Baltimore Raves Os Eagles já estão fora dos playoffs e os Ravens precisam muito da vitória, ainda mais para aproveitar o fato que os outros dois times da divisão se enfrentam. Esses dois fatores tiram um pouco de pontos do jogo, mas como torcedor dos Steelers, espero que os Eagles ajudem o outro time da Pensilvânia, já que eles surraram a gente mais cedo esse ano.

Tennessee Titans x Kansas City Chiefs Sem dúvida um dos jogos mais interessantes da rodada. Os Titans vem de uma ótima vitória contra os Broncos, e agora vão jogar contra os Chiefs, que são parecidos com os rivais da AFC West. Mais um grande teste para Mariota e companhia, que precisa da vitória, ainda mais levando em consideração a campanha deles dentro da divisão e o fato que os Texans jogam contra o "FORTE" Jaguars. Não parece muito quando paramos para pensar, mas os Chiefs são um dos melhores times da NFL, vamos ver se isso será transportado para os playoffs (eles já estão lá).


Detroit Lions x New York Giants Mais um dos grandes jogos dessa rodada e que importa muito para a pós-temporada da NFC. Os dois times estão com a mesma campanha e estão jogando bem no momento, o único problema é a lesão de Matthew Stafford, que talvez complique um pouco para os Lions. Jogo bem legal e que deve ser acompanho bem de perto.


Indianapolis Colts x Minnesota Vikings Partidas entre conferências normalmente são pouco interessantes, pois elas contam menos, mas não é o caso dessa. Pelo momento da temporada, os dois times precisam MUITO da vitória para continuar a perseguição ao titulo de suas respectivas divisões. Poderemos ver também a volta de Adrian Peterson, e se isso vai fazer o jogo terrestre dos Vikings existir.

Pittsburgh Steelers x Cincinnati Bengals Sim, esse jogo é uma grande rivalidade, e eu entendo bem disso, já que torço para os Steelers e ODEIO os Bengals. Porém, esse era para ser o Sunday Night Football, só que ele foi rebaixado. Se a televisão pensa isso desse jogo, quem sou eu para discordar e dar uma nota alta?

New Orleans Saints x Arizona Cardinals Jogo entre dois times que estão esperando a temporada acabar. Será interessante ver se Drew Brees continua nessa sequência horrível, provavelmente uma das piores de sua carreira.

San Francisco 49ers x Atlanta Falcons Sorte dos 49ers que os Browns existem.  

New England Patriots x Denver Broncos Os Broncos não estão tão bem assim, mas esse jogo é um dos melhores da rodada. Tom Brady tem bastante dificuldade jogando em Denver e contra essa grande defesa, então podemos esperar um jogo bem interessante e com bastante rivalidade dentro de campo. Mais um duelo que entra como forte candidato a melhor jogo da rodada, e olho na "relação amigável" entre Von Miller e Tom Brady.


 

Oakland Raiders x San Diego Chargers Esse jogo pode ser apelidado de "Mudança Bowl". Em campo, a única coisa que os Chargers podem fazer é tentar atrapalhar a vida de seus maiores rivais. Mesmo assim, acho que os Chargers já estão pensando como será 2017 em Los Angeles.

Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys Como escrevi lá na abertura da Coluna, essa é a terceira semana seguida que os Cowboys jogam no horário nobre (uma quinta e dois domingos). Tudo bem, esse domingo a culpa não foi só deles, já que o jogo Steelers x Bengals foi rebaixado, mas mesmo assim é sempre legal quando isso acontecer para emputecer os torcedores dos outros times (hahaha). Vamos ver como os Bucs reagem a estar em uma posição de destaque depois de muito tempo, e precisando da vitória, já que os Falcons vão jogar contra o forte time dos 49ers (hahaha de novo). Excelente confronto com dois times recheados de jovens que prometem muito para o futuro próximo.

Carolina Panthers x Washington Redskins Redskins ainda estão na briga, e isso é o maior interesse desse jogo, já que os Panthers não estão lá essas coisas. Sempre "interessante" acompanhar a próxima roupa absurda que os Cam Newton vai aparecer, enquanto ele continua com apresentações ruins (hahaha). [/pms-restrict]

Comentar

Veja também: