Coluna Tackles – Divisional Round 2016 e Los Angeles Chargers – ? Conteúdo Exclusivo

[pms-login]
[pms-restrict subscription_plans="34044,34017"]

Vamos ter mais tempo para falar sobre a mudança do San Diego Chargers, depois de 55 anos na cidade, mas donos da NFL (alguns em especial) são vilões de filmes de ação e esse novo logo foi feito com bastante esforço, estou impressionado de verdade (que grande merda). Todos as partidas dessa rodada também aconteceram na temporada regular, e todas elas tiveram algum fato interessante, então RELEMBRANDO: A falta de Richard Sherman em Julio Jones (foi falta), que provavelmente terminaria com uma derrota dos Seahawks. Os Texans perderam de 27 a 0 no Thursday Night que enfrentaram os Patriots (que color rush lindo dos Pats hein?). Vejam bem, o quarterback dos Pats era Jacoby Brissett, e eles perderam de ZERO (NADA, NENHUM PONTO NO FUTEBOL AMERICANO). Deve ser bom dormir a noite com essa memória. Big Ben passou para 300 jardas e 5 TDs contra os Chiefs. Foi fácil desse jeito, mas não custa lembrar que os Steelers tinham tomado uma bela surra dos Eagles na semana anterior, e isso mostra como foi o ano de Big Ben oscilou. No começo da temporada a defesa terrestre dos Packers estava assustadora. Era o ponto forte do time, junto com Eddie Lacy. Ezekiel Elliott foi até o Lambeau Field e carregou a bola 28 vezes para 157 jardas (5.6 de média). Esse jogo também marcou a primeira interceptação de Dak Prescott na temporada. Agora que falamos sobre todas as partidas da temporada regular, vamos aos playoffs:

Seattle Seahawks x Atlanta Falcons Tenho que começar falando algo muito importante sobre esse jogo: Earl Thomas não joga. Agora que isso foi destacado, podemos teorizar que apesar desse fato, vai ser bem legal ver Matt Ryan, Julio Jones e companhia contra a Legion of Boom nos playoffs. Também temos que lembrar que Ryan provavelmente será o MVP da temporada de 2016, e não é para menos, foram 38 touchdowns (lançados para vários recebedores diferentes) e apenas 7 interceptações, e ainda tem o problema que o jogo terrestre dos Falcons com dois bons RBs está voando (haha). Se a Legion of Boom não segurar esse ataque, e a linha ofensiva dos Seahawks ter mais um jogo bizarro, será mais fácil para os Seahawks do que esperamos. Mesmo assim, é muito complicado apostar com tanta força contra o cascudo time comandado por Russell Wilson. Grande jogo e nota máxima é o mínimo aqui.


 

Houston Texans x New England Patriots Eu sei que vocês torcedores dos Patriots estão sendo humildes e também não estão contando vitória antes da hora para evitar uma zica, mas todo mundo sabe a verdade né? O ataque dos Texans não tem como competir contra esse time dos Patriots. O problema não é só Tom Brady e um dos melhores jogos terrestres de 2016, tem também o time de especialistas e a defesa dos Pats, uma das melhores do ano (a que cedeu menos pontos aos adversários). Além disso, o jogo é em New England e os Patriots tiveram duas semanas para se preparar. Acho que nada nunca será mais improvável do que o Leicester ter ganho o campeonato inglês, mas uma vitória dos Texans aqui chegar perto. Se a defesa deles encarnar o espírito de algumas unidades como Steel Curtain, Purple People Eaters, Big Blue Wrecking Crew, Bears de 85, Ravens de 2000, Legion of Boom e Orange Crush, talvez eles tenham chance (está bem fácil). Foi exagero né, a defesa deles está bem legal (mesmo sem J.J. Watt), e nos Pokémons eles são mais legais.


Pittsburgh Steelers x Kansas City Chiefs Não quero escrever sobre esse jogo, já que começo a ficar nervoso e com calor bem rápido. Mais uma coisa: não me venham com ufanismo agora! hahahaha torçam para o Cairo jogar bem, mas não precisa necessariamente torcer para os Chiefs. Só torce para os Chiefs quem já torcia antes, essa é a regra. Em campo, a excelente notícia para os Steelers é que a defesa dos Chiefs é bem vulnerável contra o jogo terrestre, e Le'Veon Bell é o melhor running back da NFL (David Johnson pode entrar na disputa). A má notícia é que a secundária é muito oportunista e Big Ben tem oscilado muito, e Tyreek Hill e Travis Kelce estão jogando muito. Além é claro do bye dos Chiefs e do estádio extremamente hostil. Já estou nervoso de novo.


Green Bay Packers x Dallas Cowboys Tem algum jogo que mais gera curiosidade do que esse? Todos nós queremos ver os calouros dos Cowboys sendo testados nos playoffs contra ninguém menos que Aaron Rodgers, que está pegando fogo de forma impossível desde o FATÍDICO run the table. Eu não sei muito bem o que falar sobre esse jogo de tão ansioso que estou para ver como as coisas vão acontecer, mas um ponto todos vamos concordar: se os Packers não pararem Ezekiel Elliott, vai ser muito difícil eles conquistarem a vitória, mesmo com Rodgers. Minha atenção nesse jogo também vai depender da partida anterior e do resultado dela, mas que ele também merece nota máxima é bem evidente. Má notícia nos Pokémons para os Cowboys, já que elétrico contra água é apelação.


[/pms-restrict]

Comentar

Veja também: