Coluna Tackles – Feliz Natal e No Fun League – ? Conteúdo Exclusivo

[pms-login]
[pms-restrict subscription_plans="34044,34017"]

Antes de mais nada, Feliz Natal para todos vocês que acompanham a gente no 10 Jardas, e para todos que gostam de futebol americano. Depois dessa introdução feliz é hora de destruir a NFL novamente. O que a liga está pensando com essa falta de padrão em multas e tudo mais? Para quem não sabe, o Ezekiel Elliott fez uma comemoração bem engraçada pulando dentro de um caldeirão gigante do Salvation Army. Vendo essa comemoração legal, bem humorada e criativa, claro que todos nós pensamos que a NFL aplicaria uma multa ao calouro, mas para a surpresa de todos, isso não aconteceu. Seria motivo para a gente comemorar também, mas conhecemos a NFL melhor do que isso. Durante a mesma rodada, Odell Beckham Jr. reclama que a NFL aplicou uma multa nele por usar chuteiras homenageando Craig Sager e levantando dinheiro para pesquisas contra o câncer. A NFL não está melhorando, ela está piorando na verdade, usando critérios diferentes para jogadores diferentes. Odell reclamou no Twitter, Le'Veon Bell e James Harrison seguiram seu exemplo. O problema para esses jogadores não foi a excelente comemoração do running back dos Cowboys, mas a falta de critério que a liga tem. Futebol americano é um esporte genial, mas a cada ano a NFL dificulta um pouco mais gostar dele. Chega de multas para comemorações legais e engraçadas. Pelo contrário, a liga devia encorajar esse tipo de coisa. Algumas vezes eu penso: será que só tem gente sem cérebro lá? É tão fácil perceber que TODOS os fãs do futebol americano adorariam que essas merdas de multas e faltas por comemorar fossem tiradas da liga. Quais os motivos desses caras não perceberem algo tão fácil e simples? Para sempre será um grande mistério. Vamos aos jogos:

Miami Dolphins x Buffalo Bills Os jogadores dos Bills estão desesperados para salvar o emprego de Rex Ryan. então esse jogo dever ser legal por isso, além de ser um grande clássico da divisão. Os Dolphins também tem sua dose de desespero, já que eles estão brigando muito forte por uma vaga na pós temporada. Promete ser um bom jogo e ele nos remete a época de Jim Kelly contra Dan Marino.

New York Jets x New England Patriots Esse jogo só não vai ser nota 0, pois os Jets costumam complicar a vida dos Patriots. Todos os times da AFC East se enfrentam essa rodada.

Tennessee Titans x Jacksonville Jaguars Jaguars com técnico interino, mas isso não chega a contar nada para a nota desse jogo. Vou manter a regra: se tem Jaguars, tem 0. Titans também não pode vacilar igual os Texans quase vacilaram na rodada passada.

Minnesota Vikings x Green Bay Packers Jogo muito importante e que conta muito para os playoffs da NFC. Sou obrigado a dar nota alta para essa partida, mesmo que os Packers sejam bem favoritos no momento.

San Diego Chargers x Cleveland Browns Será que o Browns vai perder mais uma?

Atlanta Falcons x Carolina Panthers De forma surpreendente, os Panthers jogaram bem contra os Redskins no último Monday Night, e derrotaram o time da capital, jogando na capital. Eles podem estar motivados para atrapalhar a vida dos Falcons, mas aí eles ajudam os Bucs. Decisão difícil.

Indianapolis Colts x Oakland Raiders Como ninguém me mostrou A MELHOR conta do Twitter antes: CaptAndrewLuck. Sempre vou linkar essa conta e dar nota máxima para os jogos dos Colts. Uma pequena amostra: "Dearest mother — I stand before the dark orifice. Skeletons are strewn about, the smell of stale rum is in the air. Pirates await. — Andrew". HAHAHAHAHAHA isso é demais!

Tampa Bay Buccaneers x New Orleans Saints É bom os Bucs ganharem esse jogo para continuarem brigando forte por uma vaga nos playoffs. O que é mais fácil no momento também? jogar contra os Panthers ou contra os Saints? Essa pergunta é interessante para a NFC South.

Arizona Cardinals x Seattle Seahawks Era pra ser um dos jogos mais legais da rodada, mas tirando David Johnson, os Cardinals não estão apresentando muitas coisas, e os Seahawks são bem favoritos para essa partida.

San Francisco 49ers x Los Angeles Rams Quem se importa, certo? Mais uma coisa: que merda Todd Gurley, não quero brigar com você na rua, mas por favor, faça 20 pontos em uma rodada? Não custa nada vai. Se você fizer isso, minhas chances de ganhar a dinasty aumentam MUITO. VAI GURLEY, seu desgraçado.  

Cincinnati Bengals x Houston Texans Rivalidade recente interessante, mas jogo que só interessa para um time. Interessante também ver como os Texans vão se sair como seu novo quarterback titular (JÁ NÃO ERA SEM TEMPO HEIN?!)  

Baltimore Ravens x Pittsburgh Steelers JOGO DA RODADA. Dois dos maiores rivais da NFL se enfrentando pela divisão. Não tem como essa partida ficar melhor do que isso (e VAI STEELERS!).

Denver Broncos x Kansas City Chiefs Mais um jogo que promete muito, já que os Broncos precisam da vitória, caso queiram continuar na briga pelos playoffs. Eles precisam aproveitar o momento, depois dos Chiefs sofrerem uma derrota bem dolorida, jogando em Kansas City. Jogo bem interessante e os times são bem parecidos dentro de campo, isso normalmente deixa as coisas mais legais.

Detroit Lions x Dallas Cowboys Vamos esperar que Matthew Stafford esteja recuperado. Se isso acontecer, esse jogo é nota máxima, caso contrário, os Cowboys vão somar mais uma vitória em sua temporada. [/pms-restrict]

Comentar

Veja também: