Coluna Tackles – NFL no México – ? Conteúdo Exclusivo

[pms-login]
[pms-restrict subscription_plans="34044,34017"]

NFL vai voltar ao México e aumentar ainda mais sua influência internacional, mas será complicado alguma rodada superar a loucura que vimos no último domingo. A rodada 10 de 2016 foi histórica (isso não é exagero). Cowboys x Steelers e Seahawks x Patriots foram dois jogões incríveis, e vamos lembrar muito deles quando esse ano terminar. Obrigado NFL. Como a Tackles está saindo depois do Thursday Night, não escreverei sobre ele. Vamos aos jogos.

Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns Já vi os Steelers entregarem jogos bizarros, mas temos que seguir a teoria que essa partida não será muito equilibrada. Jogos dos Browns vão continuar com a nota bem baixa. A tristeza é tanta que vão fazer uma "parada" quando os Browns ganharam seu primeiro jogo na temporada. Agora falarei como torcedor dos Steelers: se eles perderem esse jogo, eu desisto.

Baltimore Ravens x Dallas Cowboys Vamos ver um time bem mais ou menos que tem sofrido bastante com lesões e performances ruins de seu quarterback, contra o melhor time da liga, que ainda vai jogar em casa. Acho muito difícil alguém apostar contra esse empolgante Cowboys. A boa notícia para os Ravens é que a defesa deles não foi nada bem contra os Steelers na semana 10 (sem dúvida vai terminar como uma das grandes partidas de 2016).

Jacksonville Jaguars x Detroit Lions Em outra rodada xinguei os Jaguars por destruir as expectativas que eu tinha para eles e mantenho isso aqui: vai se foder Jaguars. É muito provável que um dos times mais empolgantes antes da temporada começar termine o ano sem ganhar mais nenhum jogo. Pelo lado dos Lions, Matthew Stafford, o famoso quarterback gordinho, está jogando muito bem e seu time tem a faca e o queijo (haha, Packers, os cabeças de queijo, são dessa divisão) na mão para finalmente ganhar a NFC North. Os Lions são conhecidos pelas decepções, mas nessa rodada é complicado isso acontecer (em teoria).

Tennessee Titans x Indianapolis Colts Um fenômeno inédito para muitos de vocês está acontecendo: os Titans são relevantes para a NFL. Sim, é diferente e estranho, mas o ataque deles está muito bem, e fica melhor ainda quando Marcus Mariota ganha um caminhão de jardas sem cometer turnovers, e isso está acontecendo sem um grande wide receiver. Os Colts vão ter uma missão bem complicada para ganhar desse time e continuar sua perseguição aos Texans, na verdade, é mais provável que os Titans sejam o time a perseguir os Texans, descobriremos isso após essa partida terminar.


Buffalo Bills x Cincinnati Bengals A linha ofensiva dos Bengals ficou conhecida por ser uma das melhores da NFL nos últimos dois anos, mas isso não tem acontecido nessa temporada. Será bem interessante ver Andy Dalton, que terminou o jogo contra os Giants meio baleado, contra um dos times que mais pressiona os quarterbacks adversários. Jogo interessante também para as vagas de playoff da AFC.

Tampa Bay Buccaneers x Kansas City Chiefs A defesa dos Chiefs está ganhando jogos para esse time, e isso sempre é bem legal. Em tempos que só falamos de ataque, quarterbacks e tudo mais, é bom ver algo desse tipo. Parecido com o que a defesa dos Vikings fez no começo da temporada, e com o que a defesa dos Broncos faz quase toda rodada. Os Buccaneers tem um bom ataque na maioria dos jogos, então será interessante ver como os Chiefs vão acompanhar isso, ou se a defesa deles vai parar Winston e companhia.

Chicago Bears x New York Giants Apostei nos Bears na rodada passada, inclusive escalei Jay Cutler em vários times de Fantasy, e vejam o que aconteceu. Nunca mais faço isso em 2016.

Arizona Cardinals x Minnesota Vikings Jogo nivelado por baixo por causa do momento desses dois times. Os Cardinals tiveram dificuldades para ganhar dos 49ers. OS CARDINALS TIVERAM DIFICULDADES PARA GANHAR DOS 49ERS. Talvez seja a oportunidade perfeita para os Vikings, e sua defesa, se recuperarem. Por enquanto o time de Minnesota é candidato ao prêmio Atlanta Falcons de 2015.

Miami Dolphins x Los Angeles Rams Jared Goff finalmente vai parar de ver o sucesso dos outros quarterbacks selecionados no mesmo Draft que ele do banco de reservas, mas será que os Rams tem o bastante para ajudá-lo? Ele não vai entrar em uma situação boa, e vai estrear em frente a torcida que estava pedindo seu nome outra rodada. Pressão grande, e os Dolphins estão jogando muito bem no momento.


New England Patriots x San Francisco 49ers Tom Brady finalmente vai jogar na Califórnia contra o time que ele torcia quando era criança. Esse é o único ponto interessante desse duelo.

Philadelphia Eagles x Seattle Seahawks Na minha humilde opinião, esse será o melhor jogo da rodada. Podemos ter um duelo mais defensivo, mas fiquem de olho em Russell Wilson, que tem jogado melhor a cada rodada. Apesar das minhas expectativas estarem alta para essa partida, as coisas podem desandar bem rápido para os Eagles. Vamos lembrar que Carson Wentz é calouro e vai jogar contra a melhor defesa da NFL. Não dá para escrever sobre os Seahawks e não falar da vitória gigantesca que eles conquistaram contra o New England Patriots na última rodada. Lembrar dessa performance torna as coisas um pouco piores para os Eagles.  

Green Bay Packers x Washington Redskins Pela primeira vez na história de Aaron Rodgers como titular, os Packers tem um recorde negativo. Se esse jogo acontecesse dois anos atrás, todos nós apostaríamos na vitória tranquila dos Packers, pois eles tem o melhor quarterback da liga. Rodgers ainda pode ser o melhor QB da liga, mas ele não está jogando nesse nível. Escrevi tudo isso para mostrar o quanto esse jogo será interessante. Os Redskins estão em uma das melhores divisões da liga, então cada vitória conta muito - claro, toda vitória conta muito, mas na NFC East todos os times estão positivos, qualquer vacilo pode ser determinante para ficar fora dos playoffs. Já os Packers precisam mudar o momento, caso contrário já poderemos colocá-los fora da pós-temporada, ainda mais que eles vão entrar em campo sabendo dos resultados de Lions e Vikings.  

Houston Texans x Oakland Raiders NFL de volta ao México, com um jogo que pode ser bom, caso Brock Osweiler não espalhe a farofa, já que ele está tendo um ano bem ruim (5.61 de média por passe). Sabemos que o ataque dos Raiders é bem poderoso, e eles vão ter um duelo bem interessante contra essa defesa dos Texans, que não é muito falada sem J.J. Watt estar em campo, mas que tem feito bom trabalho, principalmente contra o jogo aéreo.


[/pms-restrict]

Comentar

Veja também: