Coluna Tackles – Reedição do Super Bowl XLIX - ? Conteúdo Exclusivo

[pms-login]
[pms-restrict subscription_plans="34044,34017"]

Pela terceira semana seguida o Sunday Night Footbal tem o melhor jogo da rodada (em teoria). Não tem como ficar melhor do que isso. Dessa vez será a reedição do GRANDE Super Bowl XLIX entre Seahawks x Patriots. Vai ser muito foda e meu nível de empolgação já está bem alto. Em outras notícias, aproveitem os Browns na televisão no Thursday Night Football. HA HA HA.

Cleveland Browns x Baltimore Ravens Bem provável que os Browns não terminem o ano com nenhuma vitória, mas é difícil chutar o primeiro jogo que ela vai chegar. Partidas de Quinta são malucas, mas a defesa dos Ravens está muito bem, e não tem como não achar que a vitória vai vir fácil. Se os Browns estão envolvidos a nota vai ser baixa.

Houston Texans x Jacksonville Jaguars Jaguars são bem parecidos com os Browns: sempre que eles tiverem envolvidos em uma partida a nota vai ser baixa. Só não vai ser tão baixa quanto o Thursday Night, pois os Texans estão horríveis fora de casa, e os Jaguars mostraram algumas coisas boas contra os Chiefs.

Denver Broncos x New Orleans Saints Depois de enfrentar o poderoso ataque dos Raiders, a defesa dos Broncos vai ter mais um grande teste. O ataque dos Saints é um dos melhores da liga, e seu jogo terrestre pode ser tão dominante quanto o dos Raiders (talvez até mais). Além disso, eles tem Drew Brees pegando fogo. Pode parecer loucura ou exagero, mas acho os Saints favoritos para esse confronto. Muito difícil imaginar o ataque dos Broncos consiga acompanhar a quantidade de pontos que os Saints vão anotar, lembrando que as defesas de Raiders e Saints estão em níveis semelhantes nessa temporada.

Los Angeles Rams x New York Jets Um dos fortes candidatos a jogo que ninguém se importa dessa rodada. Únicos pontos interessantes: situação de quarterback dos Jets, Todd Gurley não conseguindo correr com a bola, e situação de quarterback dos Rams.

Atlanta Falcons x Philadelphia Eagles Os Eagles precisam acabar com sua sequencia de derrotas, mas agora eles vão enfrentar os Falcons. A defesa deles continua entre as melhores da NFL, mas é complicado ganhar quando o ataque faz o que fez contra os Giants. O equilíbrio entre muita agressividade, como na partida contra os Giants, e muita cautela, como na partida contra os Cowboys, precisa ser encontrado, e o jogo terrestre é muito necessário. É um dos bons jogos da rodada, mas os Falcons são favoritos para alcançar outra vitória.

Kansas City Chiefs x Carolina Panthers Os Panthers vem de duas vitórias feias, e agora vão ter teste bem difícil contra um dos bons times da liga. Alex Smith deve voltar à posição de titular, assim como Spencer Ware, então podemos esperar aquele ataque dos Chiefs que já estamos acostumados. A grande questão será a proteção a Cam Newton, que vem sofrendo bastante, e agora vai ter essa defesa bem agressiva pela frente. Talvez ele termine essa partida reclamando bastante das porradas sofridas.

Chicago Bears x Tampa Bay Buccaneers Vamos ver quando os Buccaneers vão conseguir ganhar jogando em casa. As vezes a impressão é de que isso nunca mais vai acontecer.

Minnesota Vikings x Washington Redskins Assim como os Eagles, o Minnesota Vikings é outro time que precisa encontrar o caminho das vitórias novamente, caso contrário eles são fortes candidatos a ser o Atlanta Falcons da temporada passada. A defesa voltou a jogar em um nível mais humano, então eles precisam da ajuda do ataque, mas fica difícil quando não existe produção terrestre, proteção ao quarterback, e drops bizarros. O duelo entre o ataque dos Redskins contra a defesa dos Vikings promete bastante também.

Green Bay Packers x Tennessee Titans Em outros anos esse jogo teria uma nota bem baixa, mas não sabemos o que esperar desse estranho time dos Packers. Marcus Mariota só precisa cuidar um pouco melhor da bola para seu time ter uma chance BEM real de derrotar os Packers. Se a defesa dos Packers conseguir retornar turnovers para tochdowns, como a defesa dos Chargers fez na semana 9, tudo isso que eu escrevi não vale nada.

Miami Dolphins x San Diego Chargers De forma inacreditável esse confronto pode ser um dos mais legais da rodada. Chargers e Dolphins vivem grande momento na temporada de 2016 e estão vivos na briga por uma vaga nos playoffs. O “duelo” entre Melvin Gordon e Jay Ajayi também é um grande atrativo nessa partida, já que os dois estão entre os melhores corredores da liga, pelo menos no momento. Difícil de acreditar que esse jogo quase ganhou nota máxima.

San Francisco 49ers x Arizona Cardinals David Johnson, um dos melhores jogadores dessa temporada, vai terminar o jogo com 200 jardas terrestres e 150 jardas aéreas. Esse é o nível da defesa dos 49ers.

Dallas Cowboys x Pittsburgh Steelers Depois da partida contra os Ravens fica complicado achar que os Steelers podem impor a segunda derrota na temporada ao time dos Cowboys, mas isso pode acontecer (otimismo). Big Bem tem um retrospecto nojento no primeiro jogo ao voltar de uma lesão, porém as coisas melhoram em seguida. Será mais um bom teste para esse time dos Cowboy  mostrar até onde pode chegar. E claro que outro ponto é gera bastante interesse: a cada vitória que Dak Prescott joga bem, Tony Romo fica cada vez mais distante de voltar a posição de titular. Esse jogo carrega bastante rivalidade histórica, já que as equipes duelaram em vários Super Bowls, e é a partida com a maior quantidade de Troféus Lombardi em campo (Steelers x 49ers também).  

Seattle Seahawks x New England Patriots Primeiro jogo entre essas equipes desde aquele fatídico Super Bowl. Sim, aquele mesmo que Pete Carroll preferiu passar a bola com Marshawn Lynch em campo, aquele que Malcon Butler se tornou herói, aquele que muitos de nós comentamos até hoje. Só por isso a nota já seria 5, mas ainda poderemos ver o ataque de Tom Brady, um dos melhores da liga, contra a Legion of Boom, possivelmente a melhor defesa da liga. Terceira semana seguida que o Sunday Night Football nos oferece o possível melhor jogo da rodada. Obrigado!

 

Cincinnati Bengals x New York Giants Jogo bem interessante entre duas equipes que estão bem vivas na briga para chegar a pós-temporada. A partida é um confronto entre conferências, mas o momento torna esse jogo bem determinante. Enquanto a NFC East está nivelada por cima, e toda vitória é importante para não deixar os Cowboys desgarrarem mais ainda na liderança, a AFC North está cheia de problemas e o primeiro lugar está completamente aberto. A defesa dos Giants está jogando bem, então o confronto contra o ataque dos Bengals será bem interessante. [/pms-restrict]

Comentar

Veja também: