Coluna Tackles – Semana sem derrota dos Browns – ? Conteúdo Exclusivo

[pms-login]
[pms-restrict subscription_plans="34044,34017"]

Pela primeira vez na temporada os Browns não vão perder um jogo, já que eles estão de folga. Vamos ver se eles vão conseguir a proeza de terminar a temporada 0-16. Seria histórico. Como esse é meu espaço pessoal semanal no site: terça (29 de Novembro de 2016) foi um dos dias mais tristes que eu me lembro de ter vivido. Chapecoense para sempre. Vamos aos jogos:

Dallas Cowboys x Minnesota Vikings Jogo bem legal para o Thursday Night Football. Se os Vikings do começo da temporada entrarem em campo, eles podem desafiar esse ataque dos Cowboys. Caso isso não aconteça, a dupla de calouros sensação deve chegar a 11ª vitória seguida. Quem diria.

Kansas City Chiefs x Atlanta Falcons O ataque dos Falcons é o melhor da NFL marcando pontos, enquanto a defesa dos Chiefs é uma das que menos permite pontos aos adversários. Exatamente nessa parte que o jogo vai ser mais interessante. Marcus Peters X Julio Jones também deve ser um belo duelo.

Detroit Lions x New Orleans Saints A tabela para os Lions até o final da temporada não é fácil, e esse jogo contra os Saints será complicado. A vitória é fundamental para manter a distância confortável na liderança da divisão. Vamos ver um belo teste para o time de Matthew Stafford e Matt Prater (sim, o kicker está jogando muito). Pelo lado dos Saints, a perseguição aos Falcons continua, e ela está sendo comandada de forma genial por Drew Brees. Bem que ele podia jogar para sempre.

Los Angeles Rams x New England Patriots Sabemos o que vai acontecer nesse jogo, certo? Se os Rams ganharem dos Patriots, em New England, e com um quarterback calouro, podemos ficar preocupados com o fim do mundo.

Denver Broncos x Jacksonville Jaguars Assim como no jogo anterior, sabemos que os Jaguars não vão ganhar dos Broncos também. As únicas duas vitórias da equipe da Flórida vieram contra Colts (por 3 pontos), e contra os Bears sem Jay Cutler (por 1 ponto).

Houston Texans x Green Bay Packers Se Brock Osweiler continuar do jeito que ele está, todos jogos dos Texans vão ter nota baixa. Pelo menos eles não perdiam em seus domínios, agora nem isso está acontecendo mais. Será bom para os Packers também duas vitórias seguidas, ainda mais depois das derrotas e confusão que se instalaram. O que foi aquela tenda que o Aaron Rodgers entrou contra os Packers? Foi engraçado.

Philadelphia Eagles x Cincinnati Bengals Jogos envolvendo times desesperados normalmente são bem legais, e esse é o caso. Os Eagles estão 1-5 fora de casa, mas os Bengals não estão lá essas coisas. Vamos ver quem vai sair da sequencia de derrotas.

Miami Dolphins x Baltimore Ravens Jogo com muita importância para os playoffs da AFC. Dolphins nesse momento pegariam os Ravens, caso a temporada terminasse agora, mas o time da AFC North teria a vantagem de jogar em casa por ser campeão da divisão. Então será um bom teste para isso também. Mais uma coisa importante: o Dolphins está com uma sequencia de 6 vitórias.

San Francisco 49ers x Chicago Bears A maior pergunta que esse jogo gera é: será que os 49ers vão ganhar seu segundo jogo na temporada? Essa é uma boa oportunidade para isso acontecer, mas é pior para eles no Draft do ano que vem.

Buffalo Bills x Oakland Raiders O Buffalo Bills parece bem melhor do que muita gente da crédito, então a nota desse jogo será alta. Os Raiders vacilaram bastante contra os Panthers, então vamos manter isso em mente.  

New York Giants x Pittsburgh Steelers Antonio Brown x Odell Beckham. Esse jogo precisa ser resumido a isso. Normalmente eu gosto mais de jogos defensivos, mas espero que cada um deles termine com 3 touchdowns. Lembraremos desse jogo para todo sempre, caso isso aconteça. Falando dos times em campo, os Steelers ganharam duas partidas fáceis contra Browns e Colts (sem Luck), enquanto os Giants vão tentar sua sétima vitória seguida. Fato interessante: Rooney Mara, atriz do filme "The Girl with the Dragon Tattoo", é filha das famílias que são donas de Giants (Mara) e Steelers (Rooney).

 

Washington Redskins x Arizona Cardinals Se esse jogo seguir o que todos esperam, David Johnson vai ter 150 jardas totais e pelo menos 1 touchdown, Larry Fitzgerald vai ter algumas recepções, mas os Cardinals vão perder. Kirk Cousins está jogando o suficiente também para ganhar um belo contrato no final dessa temporada, seja dos Redskins, ou de outro time. Mais um GRANDE fator que vai dificultar a vida dos Cardinals.

Tampa Bay Buccaneers x San Diego Chargers Mais uma coisa inesperada acontecendo: Buccaneers ganhou os dois últimos jogos de Chiefs e Seahawks, times que frequentam o topo do power ranking de quase todos desde o inicio da temporada. Vamos ver se a sequencia continua contra os Chargers, no momento, podemos dizer que é bem provável.

Carolina Panthers x Seattle Seahawks Pelo momento que vive essas duas equipes esse jogo pode ser nivelado por baixo. Depois de grandes atuações, os Seahawks foram até o estádio do Buccaneers, onde eles nunca ganham, e marcaram 5 pontos (CINCO). Sim, esse é o mesmo time que ganhou dos Patriots, jogando em New England. Já os Panthers continuam com os problemas que nos acostumamos desde o inicio da temporada. Seahawks continua em uma posição confortável para ganhar a NFC West, mas é bom eles começarem a se acertar para os playoffs.  

Indianapolis Colts x New York Jets Imaginem a risada do Nelson dos Simpsons apontando para nossa cara ao ver New York Jets escalado para o Monday Night. Pensando no lado positivo, podemos ver Brandon Marshall.

[/pms-restrict]

Comentar

Veja também: