NO FLAGS! ep. # 40 : Wild Card - 2017

 

 

40° Episódio do PODCAST NO FLAGS! Uma nova opção de entretenimento dentro do nosso site.

Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.

 

Nesse episódio #40 : Wild Card - 2017

Matheus Duarte, Bruno Vergílio, Kun Talles, Mário Côgo, Rapha Nunes e o ouvinte Gustavo Monteiro, debatem sobre o que aconteceu no Wild Card desta temporada.

Participação:

  • Kun Talles 
  • Matheus Duarte
  • Bruno Vergilio
  • Mário Côgo
  • Rapha Nunes
  • Gustavo Monteiro
 

Comentários

Foi legal vocês tocarem nas questões técnicas do podcast no Under Review e como vocês tão num crescendo em questão de qualidade de produção e edição, porque agora posso falar por experiência própria: hangout por celular é UMA BOSTA. Agora eu sei bem pelo que o Bruno passava nos primeiros programas. Espero poder ter outras oportunidades de participar dessa bagaça, foi do peru, mas em um momento em que eu estiver melhor de hardware. Principalmente pelo momento SURPRISE MODAFOCA do Rapha, que chegou a saltar minha veia da testa de vergonha alheia pelo Kun, esse nosso queridíssimo pescador de ilusões.

No mais, brevíssimas considerações sobre as partidas do Divisional:
FALCONS em EAGLES - nem toda a OL do mundo pode salvar o Nick Foles de tomar um sacode da defesa dos Falcons, que resolveu ser gente grande na hora certa;
SAINTS em VIKINGS - pela lógica, dá Vikings. MAS EU QUERO QUE A LÓGICA VÁ TOMAR NO MEIO DO OLHO DO;
TITANS em PATRIOTS - a única chance que o Titans teria seria se o Jurrell Casey jogasse do lado do Aaron Donald no interior da DL. Então, Mário, sinto te dizer: ousadia é diferente de loucura;
JAGUARS em STEELERS - foi legal acompanhar a carreira do Big Ben. Pena que essa vai ser a última partida dele

ABRAÇO, SEUS JOE PHILBIN! (desde já, condolências ao Omílson)

Mas como não deu pra entender porra nenhuma que o Gustavo falou, ficou elas por elas.

Agora o que me chamou atenção foi a ferocidade do digníssimo host aos que riram da merda de palpite que ele fez, em especial ao sensato Bruno, quando o gordinho claramente estava com inveja pq não conseguiu falar muita bosta nesse podcast.

Cornetada do ouvinte: podcast de quase 2hr é puxado hein

O Yellow Falcons que nos aguarde na Final da NFC. Geaux Saaaaaaints!!!!!!!!!

Agora, depois de ver esse incrível jogo de saints e vikings e ver que nem de apenas hail marys existem finais incríveis, acho que o melhor podcast do ano estar por vir, já imagino todos xingando o Saints por essa merda no final do jogo, o mario deve sofrer por ter feito a maior bold de todos os podcast do no flags.
Desde já agradeço pelo podcast mais sem limites sobre NFL e chupa rapha meu Eagles estão nos playoffs.

Agora, depois de ver esse incrível jogo de saints e vikings e ver que nem de apenas hail marys existem finais incríveis, acho que o melhor podcast do ano estar por vir, já imagino todos xingando o Saints por essa merda no final do jogo, o mario deve sofrer por ter feito a maior bold de todos os podcast do no flags.
Desde já agradeço pelo podcast mais sem limites sobre NFL e chupa rapha meu Eagles estão nos playoffs.

Iae seus malucos. Na paz?
Não entendi a lógica do Mário, deixa de ler os comentários do Under Review para soltar que o Titans ia ganhar do Pats, depois ainda tem a ousadia de dizer que o Bruno é que fala merda (o que não deixa de ser verdade), até eu que sou um dos maiores haters dos murchadores de bola não levava fé que o Titans iria dar trabalho, Mariota joga sozinha naquela franquia. Deixando o mimimi de lado, quero aproveitar o conhecimento de vcs para de tirar umas dúvidas:
1) Vcs acharam a secundária do Steelers no último jogo? e o Big Ben, irá se aposentar?
2) O safety do Saints vai ser mandado embora por justa causa?
3) O Jags vai dar trabalho para o Pats, mesmo sem ataque aéreo que cause estrago?
4) O SB para o Eagles já é uma realidade?
Ah, vou ter que concordar com o honestovictor, 2hrs de podcast deixa o programa meio cansativo.
Esperando as lágrimas da galera no próximo programa, mas se ser de alívio para a dor dos torcedores do Saints, pelo menos vcs foram para os playoffs, meu time só serviu para apanhar nessa temporada. kkk
Mandem um abraço para a galera do Cativantes (uma atlética criada com o intuito de beber, igual o Kun e o Mário), Thiago Fernandes e Clésio Filho, acredite ou não, tem goiano que é fã de FA, damos muita risada com esse papo maluco do No Flags. (a galera da facul que escuta o No Flags já está me chamando de mentiroso, porque vcs não leram meu comentário :D )

Comentar

Veja também: