Los Angeles Rams contrata Ndamukong Suh

Ndamukong Suh, talvez o melhor jogador a chear no mercado de agentes livres em 2017, achou seu novo time. O defensor assinou contrato de 1 ano com salário de US$ 14 milhões com o Los Angeles Rams. A informação foi divulgada por Ian Rapoport, da NFL Network.

Além dos Rams, Suh recebeu bastante interesse do Tennessee Titans e New Orleans Saints, e até fez visitas a essas duas franquias. O defensive Tackle também tinha visita marcada com o Oakland Raiders nessa quarta-feira, mas decidiu cancelar o compromisso. Outro time que apareceu como forte candidato para a contratação de Suh foi o New York Jets, mas eles retiraram a oferta de contra nesse último domingo.

Suh chegou no Miami Dolphins durante a free agency de 2015 e recebeu um contrato de 6 anos com pagamentos de US$ 114 milhões. Com o time da Flórida, os números de Suh continuaram impressionantes, apesar de receber marcação dupla em quase toda jogada.

Desde 2010, ano que estreou na NFL, Suh tem sido um dos melhores da sua posição, justificando as 5 nomeações para o Pro Bowl e 3 para o First-team All-Pro, são 51.5 sacks (2ª melhor marca entre Defensive Tackles, 147 pancadas nos quarterbacks adversários (melhor marca entre DTs), 381.5 pressões (2ª melhor marca entre DTs) e 103 tackles para perda de jardas (melhor marca entre DTs).

A expectativa para assistir a defesa dos Rams em 2018 está bem alta, afinal Suh vai fazer dupla com Aaron Donald, atual MVP defensivo da NFL, e será comandado por Wade Phillips. Além da contratação de Suh, a franquia também se reforçou com Marcus Peters, Aqib Talib e Sam Shields, e ainda segurou em seu elenco Lamarcus Joyner e Nickell Robey-Coleman.

O maior problema é que Suh, Joyner e Donald só tem mais um ano em seus contratos, mas parece que os Rams vão apostar tudo nessa temporada e vão tentar ganhar o Super Bowl em 2018, enquanto Jared Goff está em seu contrato de calouro. Parecido com o que o Philadelphia Eagles fez em 2017.

Comentários

RW que comece a fazer o testamento…

Eu diria Sam Bradfort

Comentar

Veja também: