NO FLAGS ep. # 14 - Avaliação Quarterbacks

 

14º episódio do PODCAST NO FLAGS! A nova opção de entretenimento dentro do nosso site.

Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.

 

Nesse episódio #14 : Avaliação Quarterbacks.

Mario Côgo, Bruno Vergílio, Kun Talles e Omílson recebem o JP para um papo sobre Quarterbacks ao som do Metallica.

Participação:

 

Contato : noflagsbr@gmail.com

Siga o NO FLAGs no twitter

FACEBOOK : https://www.facebook.com/NoFlagsBrasil/

Divirta-se!!!

 

 

Comentários

Sobre a Escolha de 2 Membros do Philip Rivers como top 5! Não podia concordar mais, Sou fã do Chargers e sempre achei ele um dos QB mais underrated da Liga. Sobre o que foi Comentado gostaria de contribuir com alguns dados.

Ano passado o Rivers jogou com 24ª O-Line em Pass Blocking, Quase sem Corpo de Recivers, Jogando com Tyrell WIllians, 2º ano, Undrefated de Western Oregon, Dontrelle Inman Que veio da CFL, Gates que é Sensacional, mas a idade chega pra todos e Hunter Henry que é um Rookie com muito potencial. O Woodhead e o Keenan Allen se Lesionaram muito cedo e não contribuíram.
Ainda Falando de OL, O Melvin Gordon teve uma temporada bem melhor que 2015, porém por méritos próprios, pois a OL foi a 23º em Run Blocking... o que fez com que fosse só 3.9yrds por carregada, a baixo da media da liga.
Ou seja, A Pressão estava toda nos ombros do Rivers que tinha como Alvos um Undrefetd e um ex CFL... e mesmo assim ele lançou parar 4386 yrds 33 TD.

Para 2017 o que vamos ver é uma Nova OL, E um Jogo Bem mais favorável para a corrida, já que o Lynn é um Ex- Coach de RB (Inclusive vi bastante do trabalho no Hard Knocks do Jets) E com o Novo interior da Linha deve melhorar bastante a performance do Gordon, e consequentemente Tirar um pouco do Peso das costas do Rivers... Fora que com Allen saudável no slot, Mike Willians de reciver 1(Um Alvo grande para Bolas longas que o Rivers nao tem desde o Michael Floyd) e um Tyrell Willians mais desenvolvido ele tem tudo para ter uma Ótima temporada.

Bruno fez o dever de casa certinho.
Ouviu no podcast a opinião da chefia (JP) sobre a troca dos Bears para pegar o QB, que ao contrario da maioria não achou caro caso o time tivesse convição de ser o QB do futuro, e meteu a mesma opinião nos comentários, ainda abalisou dando dados historicos! hahaha

Emocionante o relato do Bruno! Força aí pra você e sua família. Parabéns por levar a vida tão de suave apesar dos problemas.
O JP é foda! Bruno cutucou ele no início falando do Palmer e ele deu o troco no final falando do RG3.HAHAHAHA Nunca mexa com um Nerdcaster do time de elite!
RG3 destruía a defesa de Dallas e o Cousins vai fazer isso esse ano também naquela defesa horrível.
Cadê o Rapha podia nesse episódio? Cardinals X 49ers. Um que nunca ganhou e outro que não vai ganhar mais!

Valeu cara!

Comentar

Veja também: