Anquan Boldin se aposenta da NFL
A parceria entre Anquan Boldin e Buffalo Bills não durou muito. Depois de assinar com a equipe da AFC East no dia 7 de Agosto, Boldin anunciou que vai se aposentar da NFL. A informação já foi confirmada pelo jogador e pelo time, e ele já falou com a "SiriusXM NFL Radio" sobre os motivos que o levaram a essa decisão:
"Vendo as coisas que aconteceram na última semana (em Charlottesville), eu acho que, para mim, tem algo maior que futebol americano no momento. É chocante dizer isso, pois sempre dediquei minha vida ao futebol americano. Me lembro quando era criança que eu queria chegar a NFL e ser jogador profissional. Dediquei minha vida a isso e nunca pensei que essa paixão seria substituida, mas ela foi. Não me sinto confortável com a divisão em nosso país. É algo novo para a gente? Não. É algo que estamos começando a ter experiência? Não. Mas ver o quanto estamos divididos. Estou desconfortável com isso. Espero que todos se sintam como eu estou me sentindo? Claro que não. Pessoas diferentes tem paixões diferentes."
Boldin entrou na NFL em 2003, depois de ser escolhido no segundo round do Draft daquele ano. Ele formou uma das melhores duplas de wide receivers do futebol americano nos tempos recentes com Larry Fitzgerald. Boldin, que tem 36 anos, pe o 14º jogador com mais jardas da história com 13.779. Ele também tem 1.076 recepções, 82 touchdowns e foi votado para 3 Pro Bowls.
Brandon Beane, general manager dos Bills, também falou sobre a decisão de Boldin deixar os campos de futebol americano:
"Respeitamos a decisão de Anquan de se aposentar da NFL. Agradecemos o tempo que ele dedicou ao nosso time nas duas últimas semanas. Ele é um dos melhores recebedores que já jogou na NFL e desejamos a ele e a toda sua família o melhor."
Comentários
Uma grande perda...
Tive o privilégio de ver Boldin em ação pelos Lions ano passado, é uma pena.
Comentar