Depois de ser cortado pelos Browns, Brock Osweiler assina com os Broncos
Brock Osweiler trocou o Denver Broncos pelo Houston Texans antes da temporada de 2016 começar, depois de ganhar o Super Bowl 50 como reserva de Peyton Manning, e ele finalmente está de volta. O time confirmou que assinou com o quarterback por 1 ano com pagamentos de US$ 775 mil, o mínimo da NFL. John Elway já comentou sobre o assunto:
"Quando Brock tomou a decisão (de assinar com os Texans), ele fez a escolha que achou ser a melhor para sua carreira. É engraçado como as coisas acontecem e nossa situação e Brock estar disponível. Engraçado como tudo se alinhou. Sabemos que Brock pode ganhar jogos com a gente, ele tem muita experiência e esse era um buraco no nosso elenco, após Paxton Lynch machucar seu ombro. Pudemos arrumar essa necessidade."
As mudanças para Osweiler começaram após ele ser envolvido em troca inusidata envolvendo o Houston Texans e o Cleveland Browns. Os Texans assinaram grande contrato com o quarterback, que foi absorvido pelos Browns na troca, porém ele foi liberado na sexta-feira. Apesar do corte que os Browns fizeram, eles ainda vão ter que pagar US$ 16 milhões a Osweiler em 2017.
Caso Trevor Siemian se machuque, Osweiler é o reserva imediato e vai entrar em campo com vários jogadores que ele já conhece. É esperado que Paxton Lynch perca 5 semanas, e depois desse período os Broncos vão reavaliar o desempenho de Osweiler. Elway também falou sobre esse fato:
"Vamos atravessar essa ponte quando for necessário. Você nunca sabe. Vamos ficar com ele no momento. Como vocês sabem, tudo é sempre muito incerto, então vamos atravessar essa ponte quando Paxton voltar da lesão. Vamos ver o que temos e partir desse ponto."
Osweiler teve a melhor temporada de sua carreira em 2015, quando se tornou titular colocando Peyton Manning na reserva. Durante a campanha que terminou com a conquista do Super Bowl 50, ele entrou no jogo da semana 7 contra o Kansas City Chiefs - Manning já tinha lançado 4 interceptações - e só perdeu a vaga de titular após a fraca atuação contra o San Diego Chargers na última rodada da temporada regular. Seu recorde como titular foi de 5 vitórias e duas derrotas.
Comentários
mais loco que o Goro
Ótimo negócio pro Broncos, principalmente vendo pela foto que o Brock ta igual o Goro do Mortal Kombat com 4 braços e tudo
Comentar