NO FLAGS! ep. # 23 : Análise Semana 1 - 2017

 

 

23º Episódio do PODCAST NO FLAGS! Uma nova opção de entretenimento dentro do nosso site.

Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.

 

Nesse episódio #23 : Análise Semana 1 - 2017

Bruno Vergílio e Matheus Duarte e Caíque Vieira, debatem sobre o que aconteceu na semana 1 da temporada 2017 e o que esperar da próxima rodada.

Participação:

 

Comentários

Bruno leva jeito pra apresentador, mas queremos o Mário de volta. JP e Kanguruu vamos fazer um apoia.se para ele assistir o show da Lady Gaga e assim voltar pro programa. Se ele postar uma foto no twitter fazendo cosplay de Lady gaga dou 100 reais.HEHEHEHEE

Cara, conhecendo o pessoal do NoFlags vou te dizer que tu não precisa de tudo isso para comprar qualquer um deles.
E saiba que como todo fã da Lady Gaga que se preze, o Mario tem várias fotos e videos fazendo cosplay da sua musa.

Começar com um elogio ao DDG que dessa vez deixou o programa redondinho, com uma qualidade de áudio marota no geral e que agora só ficou dependendo da captação do áudio alheio, algo que não é do controle dele. É o que dizem, não dá pra achar que tá tudo uma merda com base no primeiro resultado que se apresenta, aos poucos as vitórias vêm!

Isso me lembra o que eu senti conforme o jogo entre Saints e Vikings ia acontecendo. Não deu pra acreditar que o Saints tinha um time tão frio de ritmo de jogo conforme o Bradford ia lacerando a secundária dos Saints. Deu a impressão de que o Sean Payton tá querendo criar uma mecânica de ajustar o time a la Bill Belichick, porque o Saints não conseguiu aplicar logo de cara a proposta de jogo que o roster dele sugere e que apresenta uma diferença de filosofia em relação às últimas temporadas. Sei que não é novidade o Sean Payton se apoiar mais no jogo corrido, mas não seria logo de cara que tudo iria se encaixar, especialmente contra uma defesa como a dos Vikings, mas enfim, é o que dizem, não dá pra achar que tá tudo uma merda com base no primeiro resultado que se apresenta, aos poucos as vitórias vêm!

E Mário, relaxa, não tem Lady Gaga mas vai ter Justin Timberlake! É o que dizem, não dá pra achar que tá tudo uma merda com base no primeiro resultado que se apresenta, aos poucos as vitórias vêm!

Torcedor do Saints todo querendo dizer que foi só um jogo o que aconteceu contra o Vikings. Mas uma semana se passa e a coisa continua do mesmo jeito.
Já começo a achar que o 7-9 do JP foi bonzinho de mais.
Pessoal do Saints pode esquecer essa temporada, porque o caminho de volta para ser a Ponte Preta da NFL está bem fundamentado.

Parabéns a toda galera do programa. Rapha e Mario não participaram mas ficou tão bom quanto. Matheus estava bem puto no No Flags Brasil, mas se segurou bem, pelo que ouvi no podcast do Saints acho que o Mario não foi nesse por medo da zoação. Ele estava ensandecido. A trilha sonora estava ótima, mas se tivessem colocado Lady Gaga seria lindo, mas provavelmente ninguém iria ouvir até o final.

Como disse aqui meu namorado(agora ex) me apresentou vocês e a NFL e foi a única coisa boa que ele fez. Acho muito divertido o programa. Só não entendi 2 coisas. Quem é Jamarcão e por que o juiz não parou o jogo quando tinha só 10 jogadores. Não está errado isso? Não tem que ter 11?
Não peguem pesado comigo para responder, eu estou aprendendo.
Ps.: E eu sou linda sim!
1000 Beijocas!

Jamarcão (Jamarcus Russell),foi o quarterback que o Oakland Raiders selecionou com a primeira escolha geral no draft de 2007.Como muitos analistas previam,Jamarcus foi uma depeção total,alternando jogos ruins e péssimos.Lembrando que Russell foi escolhido no draft a frente de jogadores como Adrian Peterson,Calvin Johnson,Joe Thomas,Marshawn Lynch,Darrelle Revis,etc.

Sobre jamarcão foi um QB que os Raiders draftou na primeira rodada e primeira escolha geral, e era ruim pra cacete. Sobre 10 jogadores juiz só da falta por mais de 11 jogadores, tendo 10 Vc puni a si msm, não há motivos para o juiz dar mais uma punição. E se é linda mesmo aceitamos provas com foto no Twitter NoFlags, no Face, E-mail, e Twitter pessoal da galera da equipe. Obrigado por nos ouvir.

Não sei quem foi do NoFlags que respondeu a pergunta, mas dos que conheço duvido que alguém chegue junto de verdade.
Mario, Bruno e Rapha são casados.
Vini e DDG são tão feios que se mandarem uma foto para a menina o que vai acontecer é perder uma ouvinte.
Kun com a tristeza em pessoal, já deixou bem claro seu potencial ao não conseguir nada com a Karol que deu mole para ele no podcast.
Galera é tão desprovida de beleza que até o Jack Lambert fica apresentável perto deles.

Enquanto uns gravam vendo Houston x Cleveland, outros comentam vendo Illinois x South Florida! Então, sobre Baltimore, tenho duas palavras a respeito: eu avisei!

O interessante foi ver os Steelers passando algum sufoco para ganhar dos Browns na semana 1, mostrando que a AFC North terá mais do que dois times esse ano, e a minha aposta com o Bruno agora está mais interessante.

Até pensei em lamentar pelos Bengals serem o novo saco de pancada, mas daí me lembraram do Joe Mixon, e tome que drafta um camarada desses tem mais é que pagar pelos pecados mesmo!

Continuem com o excelente trabalho e um forte abraço do Terrell Suggs pra todos vocês!

CRÍTICA MINHA EDIÇÃO SEUS MERDAS,AINDA NÃO TÁ 100% MAS TA QUASE LA

Tua edição ficou uma merda !!!!
Seu pedido foi atendido sem problema.

Achei uma falta de respeito sem tamanho, não só a mim, mas a todos os fãs da Gaga.

Vocês sabem o que é aguardar quase 1 ano com ingresso na mão, saindo de outro estado com destino ao Rio de Janeiro parcelando em 10x na CVC passagem e hospedagem para 1 dia antes simplesmente cancelarem o show e virarmos piada de 3 insensíveis?

Sim, chorei, pq era a minha chance de assistir ao evento da artista do século, vencedora de mais de 400 prêmios musicais, uma entidade.

Pra mim é isso mesmo, Brees na Terra e Lady Gaga no Céu e por isso sempre irei repetir até a exaustão que Gaga rainha, No Flags nadinha.

Galera, vamos entender a situação do Mário.
Ver a Lady Gaga no Brasil é tipo ver o Saints no SB, é algo que só acontece uma vez na vida.
Afinal a outra opção para trazer alegria na vida dele seria o Vasco.
Por isso a gente tem que entender que a vida dele é difícil.

Se o menino já tava com voz de cachorro cansado em sua volta triunfal em uns programas atrás, nesse último o choque de realidade veio como um trovão no martelo de Thor.

A capa do Madden não perdoa, meu chapa, ainda mais pra quem esvazia bola, interfere na comunicação alheia, roubar playbooks e filma o staff adversário.

Posto isso, aproveite os últimos momentos das Patrícias antes de voltarem a ser a franquia irrelevante que sempre foram S2

Para um torcedor do Saints isso é normal, mais irrelevante que a gente a vida toda, e falar de trapaça é feio, as nossas nunca foram para machucar ninguém. Não foi necessário estourar o ACL de ninguém, nem causar concussões. Mais concordo que nossa era pode estar acabando, e aceito sua sugestão, já que você entende do assunto torcer para Saints/Botafogo, deve ser duro e traz experiencia em decepção.

Sou Saints, não, embora tenha uma baita simpatia pela franquia, meu time é que vc tem temos vitórias no confronto direto

Guris, agora eu sei de onde o Matheus tem intensificado o arsenal de piadas pro podcast do Geaux Saints. Abraços pra todos com carinho de toda a equipe do Saints Brasil. :D

Matheus e Cia chupam todas as piadas do melhor site de humor da NFL que recentemente se juntou ao melhor site que traduz noticias de sites americanos no Brasil, o Liga dos 32, ou seja meu anjo, são tudo uns copião

Faltou só dizer que esse melhor site de humor da NFL é igual o seu parceiro, só traduz as piadas feitas pelos site de humor americanos.

ainda quero ouvir Dead Fish de fundo

Comentar

Veja também: