
Dennis Pitta, tight end dos Ravens, sofre nova lesão

Pelo segundo dia consecutivo o Baltimore Ravens sofre com uma nova lesão que aconteceu nos OTAs. Depois da lesão que deve tirar Tavon Young da temporada de 2017, foi a vez de Dennis Pitta, tight end, machucar novamente seu quadril. A lesão foi confirmada pela conta oficial da equipe no Twitter, que postou um pronunciamento de Ozzie Newsome, General Manager:
"Notícias não muito boas. Dennis Pitta machucou seu quadril novamente na sessão de OTAs de hoje e está passando por testes para determinar a gravidade da lesão. Isso é muito triste, para Pitta e para os Ravens. No ano passado ele liderou o time em recepções com 86, a melhor marca de sua carreira e a melhor marca de um tight end dos Ravens na história, e foi indicado como substituto para o Pro Bowl. Dennis é um dos grandes Ravens e tem feito de tudo para ajudar a melhorar nosso time."
Além de liderar a equipe com 86 recepções, Pitta avançou 729 jardas e 2 touchdowns. Como Newsome destacou, essa não é a primeira lesão que o jogador sofre em seu quadril, em 2013 ele desclocou seu quadril e passou por cirurgia, e em 2014, logo depois de assinar uma extensão de contrato com os Ravens, ele se machucou seu quadril na semana 3 e teve que passar por nova cirurgia. Pitta foi obrigado a perder toda a temporada de 2015, pois foi determinado que não era seguro ele voltar aos gramados.
Caso Pitta não volte a jogar em 2017, Joe Flacco vai perder seu principal alvo da temporada, porém os Ravens tem um bom elenco de tight ends. O maior problema dessa nova lesão e que causa mais preocupação é a carreira do jogador.
Comentar