Fantasy Football - Saga Dynasty League 2ª rodada


Continuando com a saga da Beertown, nossa liga Dynasty, vocês vão poder ver como a primeira semana terminou, minhas análises sobre os jogos com mais destaque, e se preparar para a segunda rodada. Como já havia avisado, os posts vão ficar menores, pois a introdução a nossa liga com os elencos, drafts, keepers e campeão da temporada passada já foi feita. Agora só mostrarei a parte que interessa mais, que é "dentro de campo" e como 2015 vai se desenrolar para os times da Beertown. Para facilitar a vida de todos vocês, sempre vou colocar o link para o post de apresentação da liga e a imagem com todos os elencos:

Resultados da primeira rodada:

No primeiro post destaquei 3 confrontos em especial: Circleville Vikings contra Sampa Bloody Sox, T-RexTown Kangurus contra JP no Ataque e Augusta Drunks contra Cone Pirates. O melhor desses confrontos foi entre os Vikings e os Sox. Enquanto o primeiro time contava com Tom Brady, o segundo tinha Gronk, e quem levou a melhor foram os Vikings de Brady. Esse também foi o jogo de maior placar da liga. Além do próprio Brady, os Vikings tiveram a maior quantidade de pontos contando com excelentes atuações de outros nomes da equipe, como Austin Seferian-Jenkins e Jeremy Hill. No confronto interno do 10jardas, o placar não foi muito alto e o JP levou a melhor pra cima dos meus Kangurus (infelizmente). Como vocês podem ver, fiz a pior pontuação de todos os times da liga, e vou colocar a culpa na lesão de Andre Ellington e na apresentação não muito boa de Ryan Tannehill contra o Washington Redskins (obrigado especial ao Nelson Agholor também, que coloquei no meu time e como dica na coluna de Fantasy, e ele não fez nada. Desgraçado). Outro jogo que recebeu destaque foi entre o atual campeão, Augusta Drunks, contra o Cone Pirates. Foi o segundo confronto em pontuação da liga e vendo os elencos dos times podemos perceber quem fez a diferença para a vitória dos Pirates. Provavelmente todos que tinham Carlos Hyde em seus times conquistaram a vitória depois da atuação do running back no Monday Night Football, e foi isso que aconteceu nessa partida. Os Drunks ainda foram prejudicados pelas fracas atuações de Adrian Peterson e Greg Olsen (prometiam muito), e pela lesão de DeSean Jackson, mas mesmo assim conseguiram uma boa quantidade de pontos. Após a primeira rodada, essa é a classificação da Beertown:

Os confrontos para a próxima rodada (não vou falar muito sobre meu time ocupar na última posição):

Meu time não merece muito destaque, mas depois da enfrentar o JP, segundo lugar da temporada passada, vou pegar o atual líder (tabela bem amiga). Pelo menos os Vikings estão previstos para ir pior que o projetado, mas as coisas podem mudar. Explicação rápida: os números em verdes na imagem acima significam que os times podem superar suas projeções de pontos, pois seus jogadores que entraram em campo na quinta foram melhores que a projeção original. Um dos confrontos mais legais dessa semana vai acontecer entre Miller Time e Sampa Bloody Sox e a razão disso é Peyton Manning como quarterback do Miller. Esses times também estão com projeção bem parecida e ocupam posições seguidas (6ª e 7ª). Também devemos ficar de olho no jogo entre Augusta Drunks contra Inimigos do Tio Patinhas. O atual campeão abriu a temporada com derrota e precisa que Adrian Peterson comece a render como esperado. Só assim os Drunks vão conseguir defender o título da Beertown. Mas os Inimigos contam com Jamaal Charles, que perdeu o jogo em campo para o Kansas City Chiefs, mas foi bem no Fantasy (melhor que o esperado). Semana que vem atualizo vocês novamente sobre como a semana terminou e quais os jogos de mais destaque para a terceira rodada da Beertown. Como sempre, mandem sugestões para esse post ficar melhor (nos comentários ou no Twitter). Foto do meu time no momento, mas as coisas vão melhorar (espero). Vai Kangurus:

 

Comentar

Veja também: