Fantasy Football – Saga Dynasty League 3ª rodada
Já aproveitando a imagem com os elencos, vamos falar sobre as lesões que tem atrapalhado bastante esse começo de temporada. Miller Time, está sofrente com a lesão de Dez Bryant, que é seu melhor jogador. Para amenizar a falta que o jogador do Dallas Cowboys faz, o ressurgimento de Larry Fitzgerald chegou na hora certa. Para os Sox a coisa é um pouco mais complicada. Tony Romo era seu quarterback titular e agora o time vai ter que contar com Alex Smith, que acaba de ter péssima segunda rodada contra os Broncos, mas tem confronto mais tranquilo contra a defesa dos Packers. Notícia de última hora confirmou que Drew Brees não vai entrar em campo contra os Panthers. O confronto já era difícil, mas parece melhor com ele do que sem ele. Agora os Pirates vão ter que se virar com Colin Kaepernick, que tem a boa secundária dos Cardinals pela frente. Os resultados da segunda rodada (GANHEI!):
Semana passada destaquei a tabela pouco amiga que tive no começo da temporada, já que enfrentaria o líder da Beertown (os Vikings). Meu time entrou em campo com muitos desfalques, mas contando com atuação monstruosa de DeAngello Williams, consegui minha primeira vitória na temporada. Também devo agradecer que os running backs dos Vikings eram C.J. Anderson e Jeremy Hill. Se qualquer um deles tivesse jogo um pouco melhor, eu teria perdido. No equilibrado confronto entre o Miller Time e o Bloody Sox, os Sox ganharam por 13 pontos. Mesmo tendo Peyton Manning como quarterback e Fitzgerald como wide receiver, o Miller não aguentou as pontuações monstruosas de Allen Robinson e Rob Gronkowski, que felizmente para os Sox, supriram a falta que Tony Romo fez ao sair de campo mais cedo. Assim como havia destacado no post da semana passada, os atuais campeões (Augusta Drunks) contaram com a boa partida de Adrian Peterson para alcançar o triunfo. Mesmo assim ele não foi o destaque, já que os Drunks (engraçado chamar um time assim), contaram com grandes pontuações de Cam Newton e Antonio Brown. Infelizmente para os Inimigos, sua torcida ficou confusa, já que seu quarterback é Andrew Luck e sua defesa é a dos Jets. Depois da segunda semana, essa é a classificação da Beertown:
Destaques positivos para FC Cry me a Rivers e JP no Ataque, ambos estão invictos e ocupam a primeira e segunda posição respectivamente. Destaque negativo para Cleveland Marronzão e Campeao do Povo que ainda não ganharam. Os jogos da terceira semana:
Começara falando sobre os confrontos dos times que ainda não ganharam nenhuma ou que não perderam nenhuma. O Cleveland Marronzão vai jogar contra os Pirates, que não tem seu quarterback titular (Brees), e começou pontuando menos que o previsto. Talvez seja uma boa chance do Marronzão ganhar. Já o Campeão do Povo não parece ter boa chance. Enquanto os Vikings estão melhores do que previsto, o Campeão está pior. Situação um pouco menos pior para o líder da Beertown, mas mesmo assim não muito boa. Os Drunks já tem pontuação melhor que o esperado, e ainda contam com bons nomes para empurrar a primeiro derrota ao FC Cry me a Rivers. Enquanto isso JP contou com a boa partida de Eli para tentar segurar a invencibilidade contra os Inimigos. Meu confronto é contra os Sox, e Odell Beckham Jr., que vai estar no meu time até se aposentar (que cara foda), já foi melhor que o esperado, e talvez me ajude a conquistar a segunda vitória (tomara, torçam por isso). O último confronto a ser falado sobre a terceira rodada é o Miller Time contra o Detroit Lions. Assim como na semana passada o confronto de Miller é equilibrado (projeção de pontos parecida), e os dois times ocupam posições seguidas. Mesmo assim, Miller já saiu atrás. Como vocês já sabem, sexta que vem sai o post com as atualizações para vocês acompanharem a Beertown. Veremos como os times se saíram e comecem a torcer ou continuem torcendo pelos Kangurus. Meu time depois da segunda rodada:
Comentar