Fantasy Update – Semana 1


Primeira rodada do Fantasy finalmente chegando. Muitos de vocês já sabem que toda semana venho aqui dar minhas dicas sobre os melhores jogadores, e alguns que não acho opções tão interessantes. Tenham em mente que a primeira semana é uma das mais difíceis de dar as dicas, pois ainda não sabemos as defesas que vão bem e as defesas que vão estar entre as últimas. A maioria das tendências vem da temporada passada ou de jogadores seguros, como vocês vão perceber com as minhas dicas para essa semana. Mesmo assim, tentei falar alguns nomes mais obscuros e que podem não estar entre os titulares dos times de vocês. Espero que as dicas sejam boas para todos que seguirem elas e NUNCA abandonem seus times.

Quarterbacks

Top: Aaron Rodgers (Packers @Bears) Outras boas Opções: Ryan Tannehill (Dolphins @Redskins), Carson Palmer (Saints @Cardinals) Comentário Tannehill: Apostem contra os Redskins. Comentário Palmer: A secundária dos Saints está MUITO desfalcada e Palmer se recuperou bem da lesão que o tirou de ação em 2014. Aposta: Sam Bradford (Eagles @Falcons) Comentário Bradford: Aposta interessante para toda temporada de 2015, e não só para a primeira rodada. Mas o confronto contra os Falcons é favorável. Sinal de alerta: Josh McCown (Browns @Jets) Comentário McCown: Acho que ninguém vai escalar ele em ligas com 12-14-16 times, mas é bom deixar claro que a defesa dos Jets é interessante para essa temporada.

Running Backs

Top: Adrian Peterson (Vikings @49ers), Jeremy Hill (Bengals @Raiders) Outras boas Opções: Lamar Miller (Dolphins @Redskins), Jonathan Stewart (Panthers @Jaguars) Comentário Miller: Apostem contra os Redskins. Comentário Stewart: Jogo aéreo dos Panthers está prejudicado, e liberar DeAngelo Williams mostra que o time confia em Stewart, que terminou a temporada passada jogando bem. Aposta: Doug Martin (Titans @Buccaneers), Chris Ivory (Browns @Jets) Comentário Martin: Muscle Hamster (como ele não gosta desse apelido?) voltou a mostrar serviço na pré-temporada e vai ser o titular dos Bucs em um confronto favorável e com quarterback calouro comando o ataque de sua equipe. Eles precisam correr bem. Comentário Ivory: Os Browns usaram sua primeira escolha no Draft de 2015 para melhorar a marcação contra o jogo terrestre (uma das piores em 2014). Mesmo assim, os Jets tem Ryan Fitzpatrick como quarterback, e a secundária dos Browns é competente. Assim como no caso de Martin, a Gang Green também precisa correr bem com a bola. Sinal de alerta: Running Backs Cowboys (Giants @Cowboys) Comentário: O problema aqui não é o confronto, mas a falta de certeza. Por enquanto, Joseph Randle aparece como titular, mas no meio do jogo isso pode mudar e você vai perder um slot em seu time. É melhor esperar para ter certeza se é possível confiar em alguns dos RBs da equipe texana.

Wide Receivers

Top: Antonio Brown (Steelers @Patriots) Outras boas Opções: Davante Adams (Packers @Bears), Julian Edelman (Steelers @Patriots) Comentário Adams: Se Randall Cobb jogar, Adams é uma aposta. Se Cobb não jogar, Adams vai ser o principal alvo de Aaron Rodgers contra os Bears, um time que o quarterback costuma demolir. Comentário Edelman: Defesa dos Steelers é bem suspeita e tem muitas mudanças (como a saída de Troy Polamalu) e Tom Brady estará em campo. Aposta: John Brown (Saints @Cardinals), Nelson Agholor (Eagles @Falcons) Comentário Brown: Vai jogar contra uma secundária desfalcada, e Michael Floyd ainda está baleado. Comentário Agholor: Faz parte de um ataque poderoso, seu quarterback é interessante e tem confronto favorável. Sinal de alerta: Wide Receivers Browns (Browns @Jets) Comentário: Ver Josh McCown.

Tight Ends

Top: Rob Gronkowski (Steelers @Patriots) Outras boas Opções: Greg Olsen (Panthers @Jaguars) Comentários Olsen: Sem a presença de Kelvin Benjamin, Olsen se torna o alvo número 1 de Cam Newton. Aposta: Martellus Bennett (Packers @Bears) Comentário Bennett: Não é difícil imaginar um cenário no qual os Bears fiquem bem atrás no placar e sejam obrigados a lançar bolas. Alshon Jeffery e Eddie Royal não estão 100% e alguém precisa receber esses passes. Sinal de alerta: Vernon Davis (Vikings @49ers) Comentário Davis: Em alguns Drafts, Davis foi escolhido como titular. Não façam isso com o time de vocês.

Times de Defesa

Top: Seattle Seahawks (Seahawks @Rams), Miami Dolphins (Dolphins @Redskins) Outras boas Opções: New York Jets (Browns @Jets), Denver Broncos (Ravens @Broncos) Comentário Jets: Todd Bowles como técnico, Darrelle Revis e Antonio Cromartie na secundária, boa linha defensiva, e contra um time sem quarterback. Comentário Broncos: Steve Smith é o recebedor número 1 dos Ravens jogando em Denver e contra uma boa unidade. Ah sim: Gary Kubiak, técnico dos Broncos, era o coordenador ofensivo dos Ravens em 2014. Aposta: St. Louis Rams (Seahawks @Rams) Comentário Rams: Complicado apostar contra o ataque dos Seahawks, ainda mais com outras defesas livres, mas os Rams podem surpreender. Sem dúvida eles tem um dos melhores "front seven" da NFL, mas se você tem essa unidade em seu time de Fantasy, uma escolha alta foi necessária, então a utilizem. Sinal de alerta: Buffalo Bills (Colts @Bills) Comentário Bills: Também foi necessária uma escolha alta para garantir a unidade dos Bills em seus times de Fantasy, mas não é uma boa ideia apostar contra o ataque comandado por Andrew Luck.

Kickers : Impossível prever

Comentar

Veja também: