NO FLAGS ep. # 06 - Avaliação NFC North

 

Sexto episódio do PODCAST NO FLAGS! A nova opção de entretenimento dentro do nosso site.

Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.

 

Nesse episódio #5 : Avaliação AFC North.

O NO Flags debate sobre a Divisão Norte da Conferência Nacional ao som de Chris Cornell.

Participação:

 

Contato : noflagsbr@gmail.com

Siga o NO FLAGs no twitter

FACEBOOK : https://www.facebook.com/NoFlagsBrasil/

Divirta-se!!!

 


 

Comentários

O torcedor do Lions votou com clubismo todas as vezes chega na hora de falar quem ganha a divisão fala Packers hahaha. Bruno pra variar também muito engraçado fiquei com pena do cara do Bears Hahaha, sucesso galera.

Com todo respeito aos anos de rivalidade entre Packers e Bears, mas para dar uma relevância na opinião da divisão o Lions foi um grande upgrade. Afinal esse é uma divisão que só tem 3 times que realmente serve para alguma coisa.kkkkk
Não sei se deixei claro, mas eu sou torcedor do Packers, mas eu ainda acho o Brady o melhor jogador da liga. O Rodgers é o jogador mais habilidoso e o cara mais capaz de fazer jogadas que ninguém mais faria, pelo conjunto de habilidade e atletismo, mas ele não tem uma coisa que o Brady tem, e não é o BB, mas é uma vontade anormal de ganhar e de impor sua vontade. Brady tem um sangue nos olhos que o Rodgers não tem, por isso ele não é o melhor.
E vocês ficaram zuando o Ty, mas o cara era WR que virou RB no meio da temporada e mesmo assim chutou a bunda do Bears em Chicago. Então espero e muito dele com toda uma pré-temporada como RB, e se pode falar do Cook para um dos melhores RBs da divisão, pq não falar do Jamaal Williams? Que vai correr atrás de uma linha muito melhor que a do Vikings?
O cara do Bears votar no Stafford é muito recalque. E o cara falar que a tabela depois que o Rodgers disse “run the table” é fraca, olha os times Eagles, Texans, Seahawks, Bears, Vikings, Detroit, Giants e Dallas. Se isso é fraco, fala sério.
Já que todo mundo defende seu time, eu vou defender o meu, mas sem clubismo, realmente o que aconteceu na secundária do Packers ano passado foi uma coisa absurda. Logo no primeiro jogo a gente perdeu o Shields para a temporada toda, logo de cara ficamos sem o CB1. Depois tanto o Randall como o Rollins se machucaram e o time teve que usar o Gunter, o CB4, como principal CB do time. Poucos foram os jogos que a secundária ficou saudável. Na verdade, o único que ficou saudável o ano todo foi o HaHa, pq até o Burnett perdeu jogo na temporada. Um dos poucos momentos em que a secundária ficou saudável foi contra o Seattle. Quanto a não ter um CB capaz de ganhar na fisicalidade, o House que trouxemos de volta é muito bom fazendo isso. Se tudo der certo e o time ficar saudável, algo que não é comum no Packers, vamos ter uma melhora enorme na secundária. Todo mundo fala mal da secundária do Packers ano passado, mas muitos diziam, inclusive o JP, que essa seria melhor qualidade da defesa antes de começar a temporada.

Fala galera , muito bom o podcast , ri bastante . Quando chegar o episódio da nfc East , tentem chamar um torcedor do Eagles , para ter outras opiniões e tal . Se não encontrarem ninguém , eu me prontifico kkkkkk . Continuem com o projeto pq tá foda .

Outra coisa, o Shields foi dispensado e ninguém pegou ele não. Ele está sem time. E ele nem chegou a concluir o jogo 1 na verdade, saiu na metade.
E deixem anotado aí, a defesa do Packers vai ser a maior surpresa dessa temporada, depois do Brock Osweiler (dando uma força para o Bruno). A DL vai ser um monstro, os LBs que estão entrando no terceiro e no segundo ano da liga vão dar um salto de produtividade tanto em cobertura quanto em pressão, e a secundária vai vir para mostrar que toda expectativa que havia ano passado era real, foram as contusões que atrasaram em um ano o alcance do potencial.
E o ataque do time vai se mostrar imparável. A OL não vai sentir falta do Lang, na verdade ele foi machucado para o Lions, e vamos ver que ela continua entre as top 5 da liga (destaco que em questão de proteção do passe foi a melhor da liga ano passado), o jogo corrido vai mostrar toda sua evolução e os rookies vão mostrar suas forças, os WRs vão ser ainda mais ativos, o Packers tem tanto WRs de qualidade que não vai ter lugar para todo mundo, e agora o Packers vai ter um grupo de TE que sabe receber e bloquear, ou seja, se a defesa se preparar para o jogo terrestre Rodgers lança, se preparar para o jogo aéreo o time corre.
TT não fez uma FA dessas de todo mundo dizer que foi a melhor coisa do mundo, mas toda ação dele foi precisa e isso vai ser demonstrado quando o campeonato começar.
Cara, não sei o que aconteceu com o Bruno. Dessa vez acho que ele estava mais maluco das ideias do que descontrolado. Se bem que acho que ele queria competir com os caras do Bears e Lions que ficavam tentando achar argumentos para o clubismo sem vergonha e falando um monte de coisas sem sentido, inclusive se contradizendo, só para não dizer que o Packers é o melhor time da divisão.
E porra, eu prefiro avião de dinheiro do que só meu nome citado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro, arruma um torcedor do Bears melhor, esse Kun aí manja bosta nenhuma
E esse cara do Lions...gezuis. Vai aer clubista assim la em Michigan

Pace ROY!!!!kkkkk
Os caras se juntaram contra o Rafa e Bruno, logo os dois piores. o do Bears foi amassado.rsrsrsrsrss

Fala galera blz? existe alguma forma pra download dos episodios? valeu demais

Se vc quiser, pode assinar o feed em agregador de podcast e vai receber todos os podcast no celular. Qualquer dúvida é só falar, Abraços

Comentar

Veja também: