NO FLAGS ep. # 11 - Avaliação NFC WEST

 

11º Episódio do PODCAST NO FLAGS! Uma nova opção de entretenimento dentro do nosso site.

Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.

Nesse episódio #11 : Mario Côgo, Rapha Nunes, Bruno Vergílio e Léo falam sobre divisão Oeste da Conferência Nacional. Clubismo forte neste episódio.   

Participação:

  • Bruno Vergílio @ironbrun
  • Mario Côgo @mariocogo
  • Rapha @RaphaelNunes81
  • Léo @leonardo_mea

 

Contato : [email protected]

Siga o NO FLAGs! no twitter. 

FACEBOOK : https://www.facebook.com/NoFlagsBrasil/

Divirta-se!!!

 

Comentários

Faltou pelo menos um torcedor do cards ou seahawks já que o rams a gente entendi que não é fácil achar hahaha. Os niners até que não foram clubistas apesar do voto de Rafael no esquema ofensivo hahaha. Ficou bom só faltou outro torcedor pra ficar um clima de mais rivalidade Go BIG BLUE!

Excelente programa, porém percebi que o áudio do Mário está um pouco adiantado, muitas vezes o Mário já está se lamentando antes do Bruno falar.

Rapha entrou com o objetivo de compensar a falta de clubismo do torcedor do Chiefs na semana passada, pois ninguém fala tanta besteira por nada, nem se estiver bêbado.
Pior foi realmente fala e com orgulho das 3.000 jardas do Hoyer. Muito triste mesmo. Mas isso tem 2 motivos: 1) o Hoyer não vai jogar as 16 partidas e 2) fazer tanto tempo que o time não tem um QB que presta deixa o cara sem padrão.
E é tão raro o Bruno falar algo com sentido que ele demorou mais de 5 minutos para dar o voto, deve ser pq fica inseguro, afinal não é algo comum para ele. Se bem que gastou todo sentido no voto do calouro, pq depois ele diz que os 49'ers tem chance de ganhar a divisão. Nem os torcedores do 49'ers acreditam nosso. Kkkkkk

Comentar

Veja também: