NO FLAGS ep. # 13 - Avaliação Coaches.

 

13º episódio do PODCAST NO FLAGS! A nova opção de entretenimento dentro do nosso site.

Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.

 

Nesse episódio #13 : Avaliação Coaches.

 

Mario Côgo, Rapha Nunes, Bruno Vergílio, Armando Melo, Coordenador Ofensivo do Ufersa Petroleiros, e Bruno Barandas, Coordenador Ofensivo do Patriotas, discutem sobre a situação dos Coaches na NFL. Nós garantimos as sandices, os coordenadores deram uma aula sobre o futebol da bola oval.

 

Participação:

 

Contato : [email protected]

Siga o NO FLAGs no twitter

FACEBOOK : https://www.facebook.com/NoFlagsBrasil/

Divirta-se!!!

 

 

Comentários

Achei que não veria isso, um No Flags feito com pessoas realmente informadas e com conhecimento do esporte, foi uma surpresa muito boa.
Os convidados deixaram até o Bruno constrangido quanto a falar besteira, o cara ficou contido até nas piadas ruins.
Acho que por isso a piada de humor negro do Mário ficou tão evidente.
Agora, não votar no Mike McCarthy entre os coaches mais completos e nem colocar ele na lista top 5 foi muito vacilo. Falaram um monte de coach meia boca, um monte de elogio para o coach do Steelers e Dallas, chegando até a elogiar um coach da AFC Sul, e não falaram do MM no top 5.
O cara só teve uma temporada em toda a carreira abaixo dos 50%, levou o time a 8 playoffs seguidos (igual o tão amado BB), foi a várias finais de conferência e tem 1 SB. Podem dizer que ele deveria ter ganho mais um SB, já que chegou a tantas finais de conferência. Mas sabe quem chegou a várias finas de conferência e nunca ganhou um SB? Andy Reid. Mas mesmo assim recebeu vários elogios.
Nunca vou entender esse preconceito da galera contra o Mike McCarthy.

Esse programa foi sensacional! Convidados muito bons e sabem tudo. E os caras estão indo para os EUA para beber da fonte. Só achei o Bruno muito contido nesse podcast. Deve ser por causa do último onde ele ultrapassou todos os limites com o Mateus. O Rapha parece conhecer bem o futebol americano e bem sóbrio. Menos quando fala do SF 49ers, aí ele enlouquece. O Faustão também é muito bom. Principalmente quando deixa as pessoas falar.Já até ouvi o programa dele do Saints. Pena que falam pouco do melhor QB da divisão deles lá, O Super Cam. Podiam mandar um abraço pra mim pra mostrar que vocês lêem o que a gente escreve!Rsrsrsrsrs.

Foi um podcast muito equilibrado, com muita informação e bem descontraído. Parabéns aos participantes!

Comentar

Veja também: