NO FLAGS! ep. # 18 - Linha Defensiva

 

 

18º Episódio do PODCAST NO FLAGS! Uma nova opção de entretenimento dentro do nosso site.

Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.

 

Nesse episódio #18 : Análise de Linha Defensiva. 

Mario Côgo, Bruno Vergílio, Léo e Rapha Nunes, recebem Raphão Martins do Zona FA, para um papo sobre Linha Defensiva ao som de O Rappa.

Participação:

Mário Côgo @mariocogo

Rapha Nunes @RaphaelNunes81

Bruno Vergílio @ironbrun

Léo @leonardo_mea

Raphão Martins @raphaomartins

 

Contato : noflagsbr@gmail.com

Siga o NO FLAGs no twitter. 

FACEBOOK : https://www.facebook.com/NoFlagsBrasil/

Divirta-se!!!

 

 

Comentários

Ninguém falou do Daniels, o cara é um monstro no miolo da DL. Mas sem o Kun para representar os torcedores do Packers ninguém nunca lembra do nosso time.
Mas o que houve com o pessoal? A tristeza do Kun se alastrou para todo mundo? Será que o Bruno ficou triste ao ver o Taco fazendo uma rotação mais lenta do que Vênus? Ou foi muito torcedor de time com mais derrota do que vitórias juntos?
Semana passada o Bruno estava todo empolgado e clubista porque o assunto era OL, mas sua participação nesse programa é do mesmo nível do Kun participando do programa de QB e WR. Será que a Karol ficou chateada quando o Bruno dedicou a DL merda do Dallas ao Jerry Jones?

Eu sou torcedor do Eagles , e por incrível que pareça o melhor integrante desse podcast é o Bruno . Vcs deveriam ouvir todos no flags de novo , de mente aberta e vcs vão notar que o Bruno é o mais sensato desse programa . Só precisa reduzir o n° de piadas bostas . O cara que torce pro gay niners tbm é bom .

Mas se tirar as piadas bostas do Bruno ele perde o seu chão. A única coisa que é uma constaste no Bruno é que ele sempre vai fazer umas piadas bostas.
Mas a lista de comentário está parecendo o filme "Campo dos Sonhos". Faça um podcast cheio de malucos da cabeça e virão vários ouvintes do mesmo nível. Dizer que o Bruno é o mais sensato do programa é para entrar na camisa de força junto com ele.

É, Mário, chutinho nível Justin Tucker esse teu. Sou o Gustavo lá do Facebook mesmo. Toma aqui uma mariola de prêmio, ou como bom admirador do que vem de NOLA, um pratinho de frutos do mar, daqueles que o Adrian Peterson é alérgico (true story).

Quanto às DL, dando uma olhada bem por cima, acho que valia mencionar a ruindade da linha dos Colts também. Nesse exato momento a situação lá em Indianapolis também tá beeeeeeeeem bisonha, tirando o Johnathan Hankins, que veio como um pacote de band-aid pra tapar um buraco em casco de navio.
Só que pra levar a discussão pra onde ela merece, tenho que citar o comentário do Omilson. De fato, programa passado o Bruno tava mó pimpão, serelepe e brocador e de repente, NÃO MAIS QUE DE REPENTE, o nível de ânimo do cidadão caiu. Aí, como diriam no Choque de Cultura: VOU SER OBRIGADO A CONCORDAR COM O PALESTRINHA (vulgo Omilson)! O Bruno nesse programa tava exatamente como os Cowboys: simplesmente não tinha defesa. Então foi compreensível o nível de animação dele flutuar de acordo com a pauta, ainda mais que ele não tinha o recurso de apontar pra DL de um rival simplesmente pelo foda-se. Eagles, Redskins, Giants? Bah, sem chance. Packers? TALVEZ, exceto pelo Mike Daniels e talvez pelo Nick Perry, dependendo do alinhamento dele. Niners? Claramente em ascensão e com potencial de fazer bons jogos nesse exato instante. Enfim, aguardo pela ocasião pro Bruno de Raiz comparecer de novo nas nossas vidas.

Perguntinha pra pensar sobre a pauta do próximo programa: vocês botaram edge rushers na pauta de linha defensiva, mas muitos deles são listados como linebackers (em geral OLB de 3-4, tipo Von Miller, Justin Houston, Jadeveon Clowney - esse que jogava de DE de 4-3 no college, por sinal). No programa sobre linebackers, vocês vão repetir a pauta de edge rushers em um certo ponto ou vão se focar mais nos MLB e naqueles mais especializados na cobertura defensiva mesmo? Só pra fins de pulga na orelha.

Fiquei chateado na hora que citaram o Joey Bosa e ninguém associou ele ao mítico Boça, do Hermes e Renato. Inclusive eles são bem parecidos.

Pra finalizar: comentei na postagem do programa anterior sobre a sugestão de trilha sonora, mas vou colocar aqui de novo pra fins de segurança. Já vou dar três opções, em ordem de preferência: Pantera, Alice In Chains e Johnny Cash. A propósito, Bruno, também sou baixista semi-aposentado, tamo junto no balaio dos músicos eventuais!

O Bruno Raiz e a animação do bonde da ilusão do Mario com certeza vão ficar menores quanto mais a temporada for passado.
Começa com a bela suspensão do Elliot, quem sabe agora ele não para de fazer merda? E quanto mais o time jogar, mais o Bruno vai ver como a defesa do Dallas é realmente ruim e que a OL não é mais essas coisas.
O Mário já deve ter visto a sua arma, Ted Ginn, fazer o que saber fazer de melhor, deixar a bola cair. A defesa tomou peia do Browns, mesmo em pré-temporada é uma vergonha. E estão poupando o All Day, afinal o cara está semi-aposentado, não dá para forçar o cara em jogo de pré-temporada.

Então, com essa suspensão do Zeke, o Dallas começar 1-4 não é nenhuma sandice, TALVEZ 2-3, se o Dak bombardear a secundária dos Packers na semana 5. E não acho nenhum absurdo terminar com algo entre 5-11 a 7-9.

JJ WATT melhor jogador defensivo da atualidade, top 5 da historia. Sobre DL 3-4 a dos JETS tbm é gigante com Wilkerson, Willians e Richardson.

obs: traga os caras que falaram da AFC east pro programa, eles pareciam saber muito do riscado, e zuaram muito, bem estilo desse podcast

Eu também acho o Bruno bem sensato. A galera confunde muito por que ele faz as piadas. Na verdade nível de conhecimento do podcast é bem alto e sem arrogância de outros que a gente ouve por aí. Faltou um debate como no último programa pra ficar melhor. Aprendo muito com 10 Jardas e o No Flags Brasil. Eu também quero muito ver o Raphão e o Pedro Pinto na ESPN. Podiam ter chamado o Pedro pra participar do podcast de Quaterbacks.
Paz e bem galera!

Ninguém confunde as piadas ruins como falta de sensatez, são comentários ruins que demonstram isso.
Escute e aprenda com o 10 jardas, pq se você prestar mesmo atenção as únicas opiniões embasadas do NoFlags são copiadas de lá.
O Bruno, por exemplo, como edita o 10 jardas sempre repete o que o JP falou.kkkkkkk

Cory Leuget é bem subestimado também,DT do Chargers,vem em crescente constante.E Malik McDowell é o calouro defensivo do ano,obrigado,até mais

Comentar

Veja também: