NO FLAGS! ep. # 32 : Análise Semana 10 - 2017

 

 

32º Episódio do PODCAST NO FLAGS! Uma nova opção de entretenimento dentro do nosso site.

Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.

 

Nesse episódio #32 : Análise Semana 10 - 2017

Mário Côgo, Rapha Nunes, Kun Talles e Daniel Tenius do O Outro Futebol e Lions Pride, debatem sobre o que aconteceu na semana 10 da temporada 2017 e o que esperar da próxima rodada!

Participação:

  • Mário Côgo 
  • Rapha Nunes
  • Kun Talles
  • Daniel Tenius
 

Comentários

O Fox tá de brincadeira. Primeiro que ele tem de QB glennon e trubisky, ou seja, acabou a temporada na semana 1. Aí o cara tem um rb dinâmico que nem o Cohen e num consegue botar este porra no plano de jogo, o playbook deve ser três jogadas só, corrida pelo meio, lateral esquerda ou direita. E não satisfeitos, os bears, EM CASA E VINDO DE BYE, perdem pra lenda Hundley. Superação a cada temporada.

Essa edição esta tão boa, que parece que eu Mario Cogô que fiz, sem falsa modestia...

Lê esse.

Tenho mais um comentário.

Só para não perder o ritmo.

Vou continuar e escrever mais um

Kun estava todo animado que o Packers não iria passar nem um ano que mais vitórias que o Bears.
Chupa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vem me falar que o Bears sabe correr, aprende com o Packers, correndo com 3 jogadores diferentes, pisando na cara do Bears. E o Ty fez um TD de corrida que só precisou correr em linha reta.

Bruno como apresentador é uma merda.

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AQUI É DEFESA!!!!!!!!!!!!!
DEFESA GANHA CAMPEONATO.

Num passado muito distante eu disse que o Bress não teria como superar a dor para jogar no frio de Green Bay.
Sorte do Saints que o Rodgers se machucou e o Packers não vai ter como jogar em casa nos playoffs.
Porque o Scress já demonstrou que prefere até correr para o TD do que ter que passar, o braço do cara já está bem velho, também, usaram o braço do cara sem moderação.

Primeiramente brilhante a participação do Daniel, e que o pai dele nunca saia do Botafogo S2

Realmente a edição estava muito boa, foi tão boa quanto a ausência do Bruno nesse podcast, por sinal o áudio "Osweiler é o underdog da parada" poderia ser toque de notificação do whatsapp.

Fechando, falando de QB merda, ninguém vai bater Ryan Lindley do meu Cardinals, o cara conseguiu emputecer o Fitzgerald

Ninguém liga pra NFL, o importante é o College, a Turnover Chain vai trazer mais um caneco pra The U!

Hurricanes rainha, Dolphins nadinha

Além da alegria de ver o meu Packers atropelando o Bears e doutrinando naquilo que deveria ser a força do Bears, o jogo corrido.
Outra coisa boa foi ver o Kun raiz voltando, o Kun triste e desmotivado, que elogia os adversários da NFC Norte pq tem ódio do próprio time. kkkkkkk
Aquele Kun iludido sonhando com coisas que não iria acontecer, Trubust ganhando jogos passando mais de 20 bolas, não está com nada, o bom é o Kun raiz.

Depois dessa vitória contra o Bills tem ateu acreditando em santo !! Estão guardando o Deus Brees para os Offs. PS: Sou Seahawks mas confesso que esse time do Saints é possivelmente o mais completo da NFC, porém #caiunoCLinktamorto #Gohawks !!!

O Kun não tava simplesmente pistola, ele tava no modo Sunsetriders (sim, o joguinho do SNES). Mas ainda tou achando pouco perto do que o Bears proporciona a ele. Então sugiro: Kun aproveita o espaço e dá um ataque de fúria à moda Alborghetti mesmo, quebra mesa, estoura microfone gritando, enfia a 12 na cara do John Fox pra estragar o velório mesmo, ESTRAVAZA, RAPÁ! Ou chamem logo de volta a Karol pro podcast pra aliviar o coraçãozinho do Kun antes que a mágoa tome conta, porque já falei aqui em outra ocasião por aqui: ASSIM QUE NASCEM OS PSICOPATAS!

Em homenagem ao Kun de raiz, meu nick de raiz. Nem pensei na hora que tava escrevendo, espontaneidade 1000grau

Bolsonaro presidente!!!

Comentar

Veja também: