NO FLAGS! ep. # 41 : Divisional Round - 2017

 

41° Episódio do PODCAST NO FLAGS! Uma nova opção de entretenimento dentro do nosso site.

Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.

 

Nesse episódio #41 : Divisional Round - 2017

Mário Côgo, Kun Talles, Matheus Duarte, Rapha Nunes, Caique Vieira e Bruno Vergilio analisam o Divisional Round e projetam o que esperar das finais de Conferência.

Participação:

  • Kun Talles 
  • Matheus Duarte
  • Bruno Vergilio
  • Mário Côgo
  • Rapha Nunes
  • Caíque Vieira
 

Comentários

Obrigado, Bruno! Obrigado por me representar e, também, mostrar que eu não fui o único que viu as barbaridades daquele último drive. E o Dennis Allen é um imbecil. Essa derrota não se compara com a do 49ers, pra mim, mas fiquei incrédulo olhando para a tv por uns 30 minutos sem acreditar no que aconteceu, fiquei pensando "tem flag nisso, não é possível". Essa derrota pro Vikings foi uma coisa sobrenatural, forças ocultas agiram sobre esse jogo. Bill Palpatine deu uma ajudadinha pro Vikings porquê senão o Saints iria derrotar o império, esse ano o império contra atacou, mas na próxima temporada será o retorno (do BountyGate) dos jedi do New Orleans Saints.
P.S: Houve um pass interference ou um bloqueio ilegal pelas costas do gasparzinho no Marcus Williams.

Tomei no cu com meu Saints e na mesma semana tomo no cu com Eurico dando golpe na presidência.

EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAIIIIISSSS

Dor, segundo o dicionário Aurélio é definida como sensação mais ou menos aguda que incomoda. Sensação emocional ou psicológica que causa sofrimento. No wikipédia dor é definida como um sentimento angustiante, muitas vezes causado por estímulos intensos ou prejudiciais. Ainda segundo o wikipédia, a dor motiva o indivíduo a se retirar de situações prejudiciais, a proteger uma parte do corpo danificada enquanto cura e a evitar experiências semelhantes no futuro.
Após o término da partida esse era o sentimento! Se tivéssemos perdido o jogo por 30 x 0 não teria tido o mesmo efeito. Não consegui rever o jogo, tampouco ouvir qualquer podcast sobre NFL ou mesmo visitar o site do Saints, da NFL ou o Twitter. Ainda estou tentando me recuperar...

Eu até iria fazer um comentário genial aqui, mas enquanto eu tava digitando a zebra atirou a flag e apagou todo o comentário. Agora só vai sobrar um comentário bosta mesmo.
Mas falando sério, continuo alimentando minha teoria de que o Tom Brady na verdade é um robô de Westworld e que toda essa pataquada da história da mão dele durante a semana foi um pretexto pra botar na cabeça do pessoal que ele é humano (spoiler: ele não é). Mas tão inumano quanto ele são os playmakers dele na hora do clutch: bota uns 50% da virada na conta da precisão de rotas e segurança na recepção do Amendola e nos tackles quebrados pelo Dion Lewis.

Quanto à defesa do Vikings ontem, depois de ter profanado a graça de Brees: DEUS CASTIGA.
ABRAÇO

Deixando os TCC de lado, como o Caique mesmo disse no programa passado, quero apostar minhas fichas no Eagles para vencer o Pats.
Sério, não aguento mais ver nego publicando na timeline que é fã do Pats e de FA só por conta do SB, mas reclama no twitter quando a narração chama o Brady de ridículo... acho muito escroto esses modinhas... (pão de fooormmmma... seus oreiudo)
Sobre a arbitragem... deixo a discussão com vcs... apesar de achar que teve um pass interference duvidoso ali perto do final do segundo quarto, seu deu um grande avanço para as zebras de New England (se não me engano)
E convenhamos que o Jags ontem se esforçou muito pra perder usando só ataque terrestre.
Mas é isso aí...
#flyeaglesfly

Comentar

Veja também: