NO FLAGS! ep. # 49: TOP 5 Running Backs e Linebackers

 

49° Episódio do PODCAST NO FLAGS! Uma nova opção de entretenimento dentro do nosso site.

Aqui vocês encontrarão conversas entre amigos sobre diversos assuntos do esporte, num clima descontraído. Sob a visão do torcedor sobre a NFL.

 

Nesse episódio #49 : TOP 5 Running Backs e Linebackers

Mário Côgo, Bruno Vergílio, Caique Vieira e Luiz Felipe do 49ers do Caos analisam os 5 melhores prospectos de Running back e Linebackers para o NFL draft 2018.

Participação:

  • Caique Vieira
  • Bruno Vergilio
  • Mário Côgo
  • Luiz Felipe (49ers do Caos)
 

 

 

Comentários

Primeiro de tudo eu queria dizer que esses programas antecedendo o draft tão sendo bem bacanas pra mim. Eu sou um ignorantão em college football, até gostaria de saber por onde vocês acompanham quando tá rolando a temporada, pra eu poder ver mais de perto esse pessoal.
Quanto ao resto do programa, só tenho a citar a filósofa popular: "NÃO DÁ PRA CHUPAR O PENN STATE E IGNORAR O SAQUON" (fonte: https://youtu.be/tIMmMfMJOzY => sim, eu tenho um certo tempo pra memes)

Nas análises de scout a gente ouve muito falar de teto (teto ou upside, como preferir) mas gostaria de saber como é feita essa análise? O que olhar para saber até onde ele pode chegar? Ignorantemente falando, parece meio subjetivo esse tipo de análise. Tipo, quem diria que o upside do Tom Brady sério ser o GOAT?! Isso é imensuráve, o combine do cara foi um lixo. Ampliando a pergunta, como e quanto a time que ele jogou na NCAA e o time que escolhe o cara na NFL influência o upside do jogador? Mesmo exemplo, Tom Brady seria o GOAT se fosse draftado pelos Browns?! Abraço galera, excelente podcast.

Comentar

Veja também: