Buccaneers "trolla" Falcons no Twitter, e Dirk Koetter não ficou feliz
Uma troca de mensagens no Twitter terminou com uma bela trollada do Tampa Bay Buccaneers sobre o Atlanta Falcons, e isso não deixou o técnico da franquia da Flórida muito feliz.
Primeiro, vamos a trollada que a conta oficial do Bucs aplicou nos Falcons: ela começou por causa de uma inocente foto de um fidget spinner inspirado nos Bucs. A conta dos Falcons perguntou se eles estavam nervosos com alguma coisa, e a resposta veio de forma genial e sem misericórdia: eles não estavam nervosos com nada e a foto junto a esse tweet mostrava Vernon Hargreaves III comprimentando Jameis Winston. O número da camisa de Hargreaves é 28 e o da camisa de Winston 3. Isso lembra alguma coisa? Acho que sim. Não houve mais nenhuma resposta dos Falcons depois disso
Sabendo dessa bela zoada nas redes sociais, Dirk Koetter, técnico dos Bucs, se retratou:
"Em nome da organização Buccaneers, quero ter certeza de pedir desculpas aos Falcons sobre o que aconteceu nas redes sociais e por qualquer significado que aquilo tinha. Nossa franquia não é sobre isso."
Além de jogar na mesma divisão, as duas franquias dividem outras proximidades interessantes. Dirk Koetter foi coordenador ofensivo dos Falcons de 2012 até 2014, e Mike Smith, que agora é coordenador defensivo dos Bucs, foi técnico principal dos Falcons de 2008 até 2014, e Rich McKay, presidente e CEO dos Falcons, foi general manager dos Buccaneers quando eles ganharam o Super Bowl XXXVII. Koetter não ficou apenas no pedido de desculpas a sua antiga franquia:
"Foi pouco profissional e pouco inteligente da nossa parte e de quem foi responsável por aquilo. Caramba, nós queríamos estar jogando o Super Bowl, mas estavamos sentados em nossas casas com a bunda no sofá enquanto eles estavam jogando. Ganhando ou perdendo, não temos moral para brincar com quem estava no Super Bowl."
Koetter até tem um pouco de razão, já que seu time nem chegou aos playoffs, mas que foi uma bela trollada, isso não tem como negar.
Toda essa conversa fez essa imagem ser lembrada:
Comentar