Os Craques – Reggie Bush

BIO

Time : DETROIT LIONS
Posição: Running back
Idade : 28 Anos
Draft: 2º PICK do 1º Round – Saints – 2006
Universidade de Origem : USC
Carreira na NFL: Em 91 Jogos , correu com a bola 967 vezes, conquistando 4162 Jardas, e anotando 44 TDs totais

 

Como já disse algumas vezes, Reggie Bush foi o melhor jogador que vi atuar no campeonato universitário NCAA.

Impossível de ser parado!

Ele também foi protagonista de uma baita confusão. A NCAA descobriu envolvimento de empresários, que adiantaram dinheiro a ele para que optasse pela USC como universidade em que atuaria.

Resultado: devolveu o troféu HEISMAN obtido como homenagem a sua performance em campo, e viu USC sofrer pesadas punições.

Sua carreira na NFL começou em alto GLAMOUR. Selecionado no 2º PICK geral do Draft 2006, chegou a New Orleans como um símbolo de renovação da cidade, arrasada pelo furacão KATRINA no ano anterior.

Em campo Bush viveu altos e baixos por lá. Momentos encantadores como retornos de Punts paraTOUCHDOWN, nem sempre ofuscavam a baixa média de jardas por tentativa de corridas.

Mas ele se tornou uma arma importante na campanha que levou os Saints a se sagrarem campeões do SUPER BOWL em 2009. Perigoso correndo com a bola ou recebendo passes, apesar de não ser o foco do time no jogo de corridas. Foi um total de 11 TDs naquela temporada.

Depois de uma apagada temporada 2010, ele foi negociado com os Dolphins, no que seria uma tentativa de renovar a carreira.

Por Miami em 2011 ele alcançou pela 1ª vez a marca de 1000 jardas corridas, mostrando que pode ser um Running back confiável, e melhor, sem deixar de lado as jogadas incríveis que o fizeram se destacar.

Com a mudança na comissão técnica em 2012, e um novo esquema ofensivo, Bush viu seus números caírem um pouco, mas continuou como a melhor alternativa ofensiva de sua equipe.

Assinou como FREE AGENT com o Detroit Lions nessa OFFSEASON para incrementar um ataque já poderoso.

Ele deverá ter campo aberto para suas investidas, pois as defesas adversárias terão como foco principal tentar conter Calvin Johnson (WR).

Promessa de grandes jogadas à vista!

 

Comentar

Veja também: