![](http://www.10jardas.com/sites/default/files/jalen_hurts_running.jpg)
Os Protagonistas SB LIX - Philadelphia Eagles
Ataque
![](http://www.10jardas.com/sites/default/files/jalen_hurts_running.jpg)
Mais maduro, com menos ímpeto de correr com a bola. Eis como chega Jalen Hurts (QB) para seu segundo SUPER BOWL, em busca de silenciar críticos de seu talento.
Tem a disposição um trio de recebedores com características diferentes e variada capacidade de criar MISMATCHEs na cobertura adversária. AJ Brown (WR) pode alinhar externo ou por dentro, causando problemas com sua fisicalidade. Idem para Devonta Smith (WR), que no caso, bate os marcadores com boa dose de agilidade e técnica. Dallas Goedert (TE) é capaz de BIG PLAYs descobrindo espaços vazios e avançando com a bola dominada.
![](http://www.10jardas.com/sites/default/files/barkley_backwards.jpg)
A aposentadoria de Jason Kelce (C) em nada diminuiu a competência da linha ofensiva. Seja pelos craques conhecidos como Lane Johnson (RT) e Jordan Mailata (LT), o como o bem sucedido experimento de mover o massivo Mekhi Becton para Guard.
No entanto, a história do ano foi a contratação de Saquon Barkley (RB), cuja estrela brilhou intensamente. Combinando corridas e passes recebidos foram 2283 jardas e 15 TDs.
Defesa
Jogando em estilo bem diferente do passado, a defesa dos Eagles chega intimidadora. Ninguém causa tanto pavor aos bloqueadores dos Chiefs como Jalen Carter (DT). Nolan Smith é um EDGE RUSHER na ascendente.
Zack Baun (LB) teve um ano mágico na nova função. Oren Burks (LB) não deixou a peteca cair, entrando no lugar do lesionado Nakobe Dean (LB).
A chegada dos calouros Quinyon Mitchell (CB) e Cooper DeJean (NB) elevou a vitalidade da secundária, onde os Safeties ajudam bastante no suporte a corridas e o veterano Darius Slay (CB) ainda representa um risco de turnover para o Quarterback adversário. Jogam mais por zona, mas alternam entre 1 e 2 Safeties no fundo.
![](http://www.10jardas.com/sites/default/files/jalen_carter.jpg)
Especialistas
Jake Elliott (K) foi preciso nas distâncias intermediárias, porém muito mal nos de longa (1 em 7). Braden Mann (P) não preocupa.
Kenneth Gainwell (KR) foi apenas mediano nos retornos de KICKOFF. A responsabilidade de retornar Punts deve ficar com o calouro Cooper DeJean (CB).
Coaching
![](http://www.10jardas.com/sites/default/files/siriani.jpg)
Incrível que em meio à tanta instabilidade, Nick Siriani chegou ao 2º SUPER BOWL em 3 anos.
Ainda com possibilidade de virar HEAD COACH, Kellen Moore (coordenador ofensivo) conseguiu adaptar o ataque do time à presença de Saquon Barkley (RB).
Aplausos para a guinada que Vic Fangio (coordenador defensivo) deu no time. Maximizou o talento à sua disposição.
Comentar