Os Protagonistas SB LVI - Los Angeles Rams

 

Ataque

 

O time das grandes transações mais uma vez validou sua filosofia. Trazer Matthew Stafford (QB) funcionou como um conto de ficção. Veremos se com final feliz.

Ninguém imaginou que Cam Akers (RB) pudesse retornar nessa temporada, depois de romper o tendão de Aquiles na fase de treino antes do campeonato. Voltou bem, mas talvez não esteja 100% para a final. Sony Michel (RB) adquirido junto aos Patriots está sêco por uma oportunidade.

A linha ofensiva tem jogadores experientes nas extremidades, como o venerável Andrew Whitworth (LT), e jovens em ascensão no interior como Brian Allen (C).

Cooper Kupp (WR) é o motor do ataque e recebeu justas menções como MVP dessa temporada. É necessário extrema habilidade de tackling para contê-lo. Faz excelente dupla nas rotas internas com Tyler Higbee (TE).

Ao perder Robert Woods (WR) por lesão, foram atrás do contestado Odell Beckham Jr (WR), dando-lhe a chance de  redenção. Van Jefferson (WR) é o alvo de rotas longas.  

 

 

Defesa

 

Tudo começa com Aaron Donald (DT) e o caos no BACKFIELD que ele causa.

Já possuíam Leonard Floyd como PASS RUSHER externo, mas não se deram por satisfeitos e foram atrás de Von Miller durante a temporada, completando assim o pelotão de frente.

Muitas vezes, Troy Reeder é o único Linebacker em campo. Quando usam um segundo LB, entra o calouro Ernest Jones.

Contam com Jalen Ramsey (CB) para segurar o calouro sensação dos Bengals. Darious Williams (CB) não repetiu em 2021 a dose de interceptações do ano anterior. A história desses PLAYOFFs ainda conta com a "desaposentadoria" de Eric Weddle (S)

 

 

Especialistas

 

Em Johnny Hekker têm o Punter mais famoso da NFL. Matt Gay explodiu como um dos mais confiáveis Kickers de 2021.

Brandon Powell retorna tanto KICKOFFs, como Punts, tendo anotado 1 TD assim na temporada.

 

 

Coaching

 

Sean McVay (HC) terá a oportunidade de se redimir de uma estratégia questionável utilizada na outra vez que participou do SUPER BOWL. De quebra, carimbar para sempre o selo de gênio ofensivo.

Outro assistente ofensivo dele vai se tornar HEAD COACH. Segunda-feira, Kevin O'Connell já deverá ser apresentado em Minnesota.

Quase que por uma segunda vez consecutiva, seu coordenador defensivo também sai para uma promoção. Raheem Morris conseguiu manter um alto padrão em seu 1º ano à frente dessa defesa.

 

 

Comentar

Veja também: