Os Protagonistas SB LVII - Philadelphia Eagles

 

Ataque

 

2023 foi o ano de Jalen Hurts (QB)! Com ele em campo, impulsionando tanto o ataque aéreo como terrestre, os Eagles foram derrotados 1 única vez. Tomara que seu ombro esteja perto de 100% para desenvolver todos os tipos de de passes na grande final.

Para complicar as coisas para a defesa de Kansas city, ele não está sozinho correndo com a bola. Miles Sanders (RB)Kenneth Gainwell (RB) e Boston Scott (RB) possuem características complementares que geram muitas jardas e TDs.

Tudo isso, pavimentado pela melhor unidade de linha ofensiva da NFL, liderada pelo carismático Jason Kelce (C). De ponta a ponta, os 5 titulares são extremamente competentes no bloqueio para corridas. 

Na OFFSEASON, completaram a unidade de recebedores com AJ Brown (WR), jogador de grande fisicalidade para conquistar jardas após o passe recebido. Devonta Smith (WR) tem fluidez de movimentos e Dallas Goedert (TE), além de bom bloqueador, transita bem nas rotas internas ou externas.

 

 

Defesa

 

FLY EAGLES FLY! Incríveis 70 sacks obtidos na temporada. Perigosos tanto no interior com Jason Hargrave (DT) e Fletcher Cox (DT), como nos avanços externos de Hasaan Reddick (EDGE), Brandon Fletcher (EDGE) & Cia.

Vimos uma melhora na unidade de Linebackers, onde agora transitam a dupla JT EdwardsKyzir White.

Com Darius Slay (CB) e James Bradberry (CB) controlando os lados do campo, Philadelphia pode abusar das BLITZEs que tanto gosta. CJ Gardner-Johnson (S) teve uma baita temporada e o calouro não draftado Reed Blankenship (S) surpreendeu pela rápida adaptação.

 

 

Especialistas

 

Jake Elliott (K) tem altos e baixos, mas confiaria num chute decisivo. Brett Kern (P) por muitos anos esteve entre os melhores da liga, enquanto atuava em Tennessee, mas decaiu.

Provavelmente usarão Devonta Smith (WR) em certas ocasiões de retorno de Punt. Os de Kickoff ficam por conta de Boston Scott (RB).

 

 

Coaching

 

Apenas no seu segundo ano comandando os Eagles, Nick Siriani já chega ao SUPER BOWL, com moral de HC especial. Seu estilo energético combina bem com o espírito do time.

Ambos os coordenadores deverão ter chance em breve de conduzir seus próprios times. Shane Steichen (coordenador ofensivo) tem fama de desenvolver Quarterbacks.

A reputação de Jonathan Gannon (coordenador defensivo) foi às alturas com a performance agressiva de sua defesa, que se adapta bem às condições de cada adversário.

 

Comentar

Veja também: