Peyton Manning quebra recorde de touchdowns lançados e se torna bobinho na comemoração

Ontem tivemos mais um jogo que não foi disputado no Sunday Night, e muito disso aconteceu por causa de Peyton Manning, que comandou o Denver Broncos a uma vitória por 42 a 17 contra o San Francisco 49ers. Em uma partida que prometia ser comemorativa, Manning quebrou o recorde de Brett Favre para mais touchdowns lançados na carreira. O ex-jogador do Green Bay Packers tinha 508 touchdowns, e Manning está com 510 no momento. Usando sua conta oficial no Twitter, Favre deu os parabéns a Manning:

O touchdown da quebra de recorde veio quando faltava pouco mais de 3 minutos no segundo quarto, em uma terceira descida para chegar a end zone. Após o camisa 18 tropeçar em um companheiro e cair na segunda descida, ele foi capaz de achar Demaryius Thomas na end zone na terceira oportunidade para quebrar o recorde. Assim que alcançou a marca histórica, o quarterback de 38 anos comemorou de forma contida, mas recebeu comprimento de todos, inclusive de jogadores do San Francisco 49ers. Para completar, quando tentou pegar a bola do recorde, Peyton virou bobinho de seus jogadores. Apesar dos esforços do veterano, a bola vai para o Football Hall of Fame (clique na imagem para ver o vídeo do touchdown e da comemoração):

Segundo Thomas, Manning foi o idealizador da pegadinha e ela foi praticada antes de acontecer em campo. Além do passe histórico, outro lance interessante aconteceu no primeiro passe de Manning para a touchdown nessa partida. Emmanuel Sanders marcou o primeiro touchdown da partida, e ele estava livre dentro da end zone quando isso aconteceu. No replay, percebemos que ele ficou livre, pois um dos árbitros fez um corta luz no cornerback dos 49ers (clique na imagem para ver o vídeo):

Também fizeram uma bela imagem mostrando a quantidade de touchdowns que cada jogador recebeu de Manning. Sem nenhuma surpresa, Marvin Harrison, Reggie Wayne e Dallas Clark ocupam as 3 primeiras posições.  (para ver em tamanho original, só clicar na imagem):

Comentar

Veja também: